Colunista diz que briga entre Marina Ruy Barbosa e influenciadora envolve ciúmes

Por - 19/08/22

Marina Ruy Barbosa e Nati VozzaFotos: Reprodução/Instagram

Treta! Marina Ruy Barbosa e a influenciadora Nati Vozza já teriam desentendimentos há algum tempo por conta de suas marcas de roupa, que possuem algumas peças parecidas.

Leia+: Decote de Marina Ruy Barbosa atrai olhares em passeio no shopping

Entretanto, ao que parece, a confusão entre as duas não envolve somente as marcas. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, amigos próximos de Marina Ruy Barbosa e de Nati Vozza afirmam que os desentendimentos começaram em razão de ciúmes vindo da atriz.

O sentimento de ciúmes foi despertado em Marina porque a influenciadora curtiu e comentou no Instagram uma foto de Xande Negrão, ex-marido da atriz, assim que o divórcio foi anunciado.

Depois disso, a ruiva resolveu parar de seguir Nati nas redes sociais e não teve mais nenhum contato com a influenciadora digital.

O colunista também conta que Nati Vozza e Xande Negrão estudaram juntos em Campinas e possuem uma amizade desde a infância, além de sempre trocarem curtidas e comentários no ambiente digital.

Leia+: Marina Ruy Barbosa arranca suspiros em evento de marca

Fontes informam que, após o divórcio de Xande e Marina, a atriz se sentiu traída pela colega Nati. Pessoas próximas das famosas revelam que o empresário e a sua atual se divertem em passeios acompanhados da influenciadora e seu namorado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---