Notícias às 12:00

Com a treta familiar bombando, Luiza Brunet pede que Yasmin e Gabriel Medina mantenham a calma

Reprodução/Instagram

Em defesa de sua filha, Luiza Brunet resolveu se pronunciar sobre os problemas familiares que envolvem os parentes de seu genro, Gabriel Medina. Na terça-feira (10) a mãe de Yasmin Brunet comentou uma postagem feita pelo surfista em seu perfil no Instagram. Gabriel compartilhou uma foto ao lado da mulher e a elogiou. Nos comentários, Luiza Brunet pediu amor e respeito e citando o momento difícil da pandemia.

“Gabriel Medina e Yasmin Brunet, muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares é mais comum do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo”, escreveu.

“Desejo muita saúde paz e fortalecimento. Estamos vivenciando um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por conta da Covid-19. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar”, disse a ex-modelo.

Luiza Brunet comenta em declaração de amor de Gabriel Medina

O post está no Instagram @gabrielmedina

Yasmin segue firme

Após a entrevista dada por Simone Medina, mãe do surfista, Yasmin Brunet compartilhou em seu Instagram diversas frases sobre a polêmica. Após a mãe do atleta disse que a modelo é controladora e que afastou o surfista de toda a família.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo" foram algumas das frases postadas por Yasmin.

Notícias Relacionadas