Com ausência de Glória Menezes, Tarcísio Filho se emociona em velório do pai

Por - 13/08/21

velorio tarcisio meiraAmauri Nehn/Brazil News

Na tarde desta sexta-feira, 13 de agosto, familiares e amigos estiveram em cerimônia de velório e cremação do corpo do ator Tarcísio Meira, 85 anos. O ator morreu na quinta-feira, 12 de agosto, por complicações da Covid-19.

Glória Menezes, 86 anos, esposa do ator, que também foi diagnosticada com o novo coronavírus, não esteve presente pois continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Mais cedo, o secretário dos atores chegou a emitir nota afirmando que a família resolveu que só os familiares teriam acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira.

Nas redes sociais, Tarcísio Filho, único filho de Tarcísio e Glória, chegou a fazer uma postagem em que o veterano ator aparecia no palco do teatro, sendo aplaudido.

Veja +: Tarcisio Meira: Por que o ator morreu mesmo com duas doses da vacina contra a Covid-19?

Veja +: Tarcísio Meira: Relembre a carreira e dos personagens do ator. Fotos!

AMIGOS E FAMILIARES SE DESPEDEM DE TARCÍSIO MEIRA

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.