Com bolo no palco, Pabllo Vittar se emociona em fim de show

Por - 01/11/19

Patrícia Devoraes/Lucas Ramos/AgNews

Unindo Halloween e o lançamento de seu novo EP 111, Pabllo Vittar fez uma grande apresentação na Audio Club, em São Paulo, durante madrugada desta sexta-feira (01).

Cantando tanto sucessos anteriores quanto as quatro novas músicas do projeto, a cantora sempre era ovacionada pelo público, que comemorava cada dança bem-feita e cantava junto com ela cada hit de sucesso.

Aproveitando ser o aniversário da artista, a produção fez uma surpresa ao final da apresentação, levando um bolo de presente para ela de Buddy, conhecido como o Cake Boss.

Neste momento, Pabllo se emocionou com todo o amor que acabara de receber, e após ouvir o público clamar “Pabllo, eu te amo!” diversas vezes, a drag queen se emocionou e acabou chorando.

“Muito obrigado pelo amor e carinho de vocês em apoiar uma apresentação feminina no palco, e mostrarem que um gay consegue sim fazer sucesso! Vocês são incríveis!”, declarou Vittar, antes de agradecer também a toda sua produção e seus bailarinos.

O evento contou com os maiores sucessos da carreira de Pabllo Vittar, que cantou singles como Corpo Sensual, K.O., Disk Me, Open Bar e Na Sua Cara (uma versão remix).

As quatro músicas do novo EP estiveram pressentes no repertório, com Parabéns tendo a presença de Márcio Victor, vocalista do Psirico, no palco, e ela cantou em inglês e espanhol com Flash Pose e Ponte Perra, respectivamente.

O que vocês acharam da reação de Pabllo Vittar ao carinho do público?

(Raphael) Em seu aniversário, Pabllo Vittar canta Parabéns com Psirico

Confira o momento que Pabllo Vittar se emociona logo abaixo!

Confira o momento que Pabllo Vittar agradece a produção e o público!

---

Tags: