Com cerveja na mão, Bono Vox se prepara para casamento

Por - 24/10/17

Reprodução/Instagram/jenmeyerjewelry

Vários famosos mundialmente conhecidos estão no Brasil, por conta do casamento do conhecido empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves, realizado nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. Já se preparando para tal luxuosa cerimônia, Bono Vox, por exemplo, chegou a posar para fotos, que foram parar nas redes sociais, com várias das outras celebridades estrangeiras que também estão em solo verde e amarelo, para tal cerimônia, como é o caso de Dakota Johnson

A atriz da conhecida franquia 50 Tons de Cinza, aliás, apostou em um modelito todo colorido e cheio de detalhes brilhantes, para a união de Guy e Michelle.

Só deixando ainda mais à mostra seu já conhecido estilo e toda a sua simpatia, o vocalista do U2 chegou a aparecer, na frente da câmera, em tal foto, com uma garrafinha de cerveja nas mãos.

Já em um vídeo postado no Instagram oficial do U2, Bono apareceu se aprontando para o casamento, também ao lado de seus colegas de banda, todos no melhor clima de alegria e tranquilidade possível.

 

 

Wedding ready @guyoseary

Uma publicação compartilhada por JENNIFER MEYER (@jenmeyerjewelry) em

 

Her name is Rio…. Bono #u2thejoshuatree2017

Uma publicação compartilhada por U2 Official (@u2) em

---