Com coronavírus, Preta Gil mostra marido limpando a casa

Por - 16/03/20

Reprodução/Instagram

Preta Gil testou positivo para o coronavírus e desde então passou a ficar isolada em casa enquanto se cuida para voltar à ativa em breve. Nesta segunda-feira (16), a cantora mostrou que o marido, Rodrigo Godoy, tem feito alguns procedimentos como forma de manter tudo sob controle, até mesmo desinfetando a casa.

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus

Marido de Preta GIl aparece desinfetando a casa

Usando máscara, o personal trainer apareceu com um balde e um esfregão, passando um produto de limpeza no chão da residência. "Te amo. Que sorte a minha ter você comigo", disse Preta no Instagram.

Fernanda Paes Leme confirma diagnostico de coronavírus

"Enquanto eu estou aqui vendo as notícias a faxina está rolando. Mozi, ei, te amo", declarou ela no vídeo compartilhado com os seguidores. "Também te amo, por isso estou limpado isso aqui tudo para você", brincou Rodrigo, em resposta. "Quando a gente casou, o padre falou na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…", relembrou a artista, com bom-humor.

O personal trainer surgiu de máscara para evitar contágio da doença

Receio

 

Rodrigo Godoy ficou preocupado após Preta Gil ser diagnosticada com coronavírus. Nas redes sociais, o personal trainer disse que está tomando os cuidados necessários para não se contaminar.

Shantal Verdelho e o filho estão com coronavírus

 "A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene. Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo", afirmou.

Preta acredita que contraiu o vírus após realizar show no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Um dos convidados estava contaminado. Pugliesi também está doente.

---

Tags: