Com corpo escultural, Arthur, do BBB21, abre o jogo sobre ensaio nu

Por - 03/06/21

Reprodução/Instagram

Eita! Arthur Picoli, que está com a agenda agitada desde a sua eliminação do “BBB21”, bateu um papo com os fãs na última quarta-feira (2) e revelou, nos Stories do Instagram, algumas questões sobre a vida íntima.

Apesar do corpo definido e marcado pela boa forma, o ex-BBB, ao ser questionado por um internauta se ele teria coragem de posar nu, foi sincero e destruiu as esperanças do fã.

“Jamais”, disse ele.

Ainda no papo com os internautas, Arthur revelou que não pretende passar o seu aniversário, que será no dia 26 de julho, em Conduru, sua cidade natal.

Além dos fãs do crossfiteiro, Gil do Vigor é mais um que gostaria de ver um ensaio sensual do colega de confinamento. Recentemente, o quarto eliminado do "BBB21" fez uma série de cantadas ao instrutor de crossfit e movimento a web com os comentários.

Arthur Picoli diz que jamais posaria para um ensaio nu

Gil do Vigor pede 'corpo nu' de Arthur: 'Rola ou não?'

Cachorrada Brasiiiiil! Gil do Vigor começou o domingo (30) atirado! Depois de um reecontro emocionante com o pai, depois de 15 anos,  doutorando em economia já começou o dia avisando que está no clima da safadeza, e divertiu os fãs ao não desperdiçar a oportunidade de flertar com Arthur Picoli, seu colega de confinamento no BBB21.

“Hoje eu estou atentado e safado! Misericórdia SENHORRRRRR. Preciso me controlar hoje pra não falar cachorrada por aqui ahahahahahahaahahah. Tô naqueles dias de pura sem vergonhice”, começou ele no Twitter. 

“Gatinha assanhada cê tá querendo o que?”, brincou Arthur, que foi surpreendido com a resposta direta e reta do colega: “Querendo teu corpinho n* . E aí, rola ou não rola?”

“Gilberto do céu”, disparou o crossfiteiro, aos risos. “Vale nadaaaaaaaaa nhanhanha ME AMAAAA”, completou.

Gil do Vigor ‘se descontrola’ em propaganda do Bis: ‘Segura a cachorrada’

Depois de pegar todo mundo de surpresa ao aparecer no comercial do Banco Santander, Gil do Vigor vai aparecer em mais uma peça publicitária em breve, agora do chocolate Bis.

Obviamente que os melhores bordões de Gilberto, como “Ai, Brasil”, “Meu Deus”, “regojizado”, “Senhor da Glória”, “Em nome de Jesus” e “Segura a cachorrada” estão presentes no vídeo.

"Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o Bis. O resultado ficou melhor do que prevíamos", declarou Renata Vieira, diretora de marketing da Mondelez Brasil a UOL.

Assista a um dos vídeos!

---