Com Covid-19, Cesar Filho tem piora e é internado

Por - 13/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Cesar Filho foi diagnosticado com Coronavírus no dia 2 de fevereiro. Nesta semana, o jornalista sofreu uma piora e foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na última quinta-feira (11).

Em sua conta no Instagram, o apresentador fez questão de dar a notícia aos seguidores.

Marcos Mion e Cesar Filho passam Dia dos Pais com Rodrigo Faro

"Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a sua equipe", começou ele.

Em seguida, Cesar contou que sua esposa Elaine Mickely, que também contraiu a doença, está ao seu lado.

"Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações", concluiu ele.

Xô, Covid-19! Apresentadores do Hoje em Dia revelam cuidados

Diagnóstico de Covid

 

César Filho revelou estar contaminado por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram.

“Passando para avisar que eu realmente testei positivo para a Covid-19. Eu não estive muito bem no sábado, com um pouco de dor, mal-estar, cansaço, coriza. E de sábado para domingo, eu tive uma elevação de temperatura: fiquei entre 37,1 até 38, tomei remédio para baixar essa febre”, revelou.

“No domingo, acordei superbem, mas no decorrer do dia, comecei a sentir mal-estar novamente. Avisei à rede Record e fui para o Hospital Moriah e realizei o exame. Na segunda-feira, ontem à tarde, portanto, foi confirmada a presença do vírus em meu corpo. No próprio domingo à noite, já iniciei o tratamento com a compra e uso de medicação sem mesmo esperar o resultado oficial. Continuo bem, tenho apenas muita dor no corpo e muito cansaço. Tem apenas que dar tempo ao tempo”, completou ele.

Elaine Mickely celebra aniversário ao lado da família

---