Notícias às 11:44

Com Covid-19, Eliana recebe carta do filho debaixo da porta

Reprodução/Instagram e Brazil News

Em isolamento total em sua mansão por ter contraído o novo coronavírus, Eliana viveu um momento emocionante na noite deste sábado (27).

A apresentadora do SBT recebeu por debaixo da porta de seu quarto uma cartinha escrita pelo filho primogênito, Arthur, que é neto de Elis Regina, pois é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Arthur tem oito anos de idade e resolveu escrever a mensagem para ajudar a mãe a enfrentar este momento tão difícil. Na família, apenas Eliana contraiu a Covid-19, provavelmente durante gravações de seu programa no SBT.

"'Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, escreveu o neto de Elis Regina para sua mãe.

“Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", postou a apresentadora, com lágrimas nos olhos, afinal, as pessoas que pegam o coronavírus ficam muito fragilizadas emocionalmente.

Os fãs da apresentadora mandaram boas energias. A cantora Joelma postou: "Amiga, você é forte e corajosa, cheia de amor e alegria, filha do Deus altíssimo… você já venceu essa!".

A mensagem comoveu também globais, como Fernanda Gentil, que postou: "Ah, não, assim eu morro”. Já Mara Maravilha mandou mensagem de fé: "Você é mais que vencedora em Cristo Jesus e se lembre que a muito tempo nós amamos e nós respeitamos… sinta-se abraçada".

"Ai meu Jesus Cristinho…. o amor salva. Que você se recupere logo!!", desejou Astrid Fontenelle.

Eliana ainda é mãe de Manuela, de dois anos, filha de seu atual marido, o diretor Adriano Ricco, que por sua vez é filho do colunista de TV Flávio Ricco.

Eliana testa positivo para Covid-19 e é afastada do SBT


Eliana contrai coronavírus, Anitta internada, Mayra Cardi detona o ex… o que bombou!