Com Covid-19, mãe de Adriana Bombom está internada na UTI

Por - 04/11/20

Reprodução/Instagram

Os efeitos do novo coronavírus seguem por aí e, enquanto na Europa as medidas de contenção da doença voltaram com força, no Rio de Janeiro, a flexibilização segue para a última fase, mesmo com os casos não cessando. Dona Ernestina, mãe de Adriana Bombom, e Adrian, marido da dançarina, contraíram a Covid-19.

Paulinho, do Roupa Nova, está internado, com Covid-19

A mãe de Adriana está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio. Já o francês Adrien Cunha, se recupera em casa.

Adriana contou que a casa de sua mãe estava passando por uma pintura geral e, por esse motivo, ela ficou uns dias na casa da filha. Ao retornar para sua casa, em Vassouras, começou a sentir os sintomas.

“Ela está no CTI, não tenho muitas notícias. Recebo informações pelos meus familiares que moram lá, mas por conta da pandemia, ninguém pode entrar no hospital. E eu estou aqui aguardando novas notícias”, disse à reportagem de OFuxico, chorando muito.

Muito abalada, a apresentadora destacou que o apoio dos amigos e fãs tem sido um acalanto.

“Sinto-me abraçada neste momento tão difícil”.

Jorge Aragão faz primeiro show após internação por Covid-19

A Covid-19 no Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou no boletim emitido na terça-feira (03), 313.089 casos confirmados e 20.651 óbitos por coronavírus  no estado. Há ainda 471 óbitos em investigação e 2.163 foram descartados. Entre os casos confirmados, 288.359 pacientes se recuperaram da doença.

A cidade de Vassouras, onde mora D. Ernestina, tem 870 casos.

---

Tags: