Com Covid-19, Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora

Por - 06/11/20

Reprodução/Instagram

Ainda internado para tratar os efeitos da Covid-19, Paulinho apresente progressiva melhora. O vocalista do grupo Roupa Nova, chegou a ser intubado, mas segundo sua assessoria, continua em recuperação e apresentando melhora diária. Paulinho está internado no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Vocalista do Roupa Nova tem alta após transplante de medula óssea

Nas redes sociais do Roupa Nova, foi informado que o grupo seguirá normalmente sua agenda de shows, mesmo sem a participação de seu principal vocalista. Este teria sido um pedido dele. Na sexta-feira (06), o Roupa Nova subirá ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Bairro do Limão, em São Paulo. O público será reduzido, distribuído em mesas, respeitando todas as normas por cota da pandemia. No sábado (07), o grupo fará uma apresentação pelo YouTube, a Live Aqui em Uberlândia.

A assessoria de imprensa da banda não informou se as músicas originalmente interpretadas por Paulinho serão cantadas por apenas um outro integrante ou se haverá rodízio entre Serginho (vocais e bateria), Nando (vocais e baixo), Ricardo Feghali (vocais, piano e teclados), Kiko (vocais e guitarra) e Cleberson (vocais e teclados).

Paulinho, do Roupa Nova, está internado, com Covid-19

Transplantado

Há cerca de dois meses, Paulinho foi submetido a um transplante de medula óssea autólogo, procedimento em que as próprias células-tronco do paciente são usadas para a cura do linfoma, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático.

A banda agradeceu o carinho dos fãs e seguidores.

“Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.

---

Tags: