Com Covid-19, Renata Vasconcellos fala de estado de saúde

Por - 13/01/22

Reanata VasconcellosReprodução/Instagram @renatavasconcellos

Renata Vasconcellos falou pela primeira vez depois que foi diagnosticada com Covid-19. Nesta última quarta-feira, dia 12 de janeiro, a apresentadora tratou de tranquilizar seus fãs em sua rede social. “Passando aqui para dizer que tô inteira. Me recuperando. muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…”, disse a jornalista.

Veja+: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Os fãs da jornalista agradeceram a atualização. “Fico feliz em saber que você está bem, Renata!! Melhoras, viu?! Logo mais você volta maravilhosa como sempre”, disse uma. “Graças a Deus! Melhoras e se cuida”, pediu outra.

Vale lembrar que após testar positivo para o coronavírus no começo da semana, Renata foi afastada do Jornal Nacional. William Bonner, seu colega no comando do telejornal, também teve de ser afastado, mas após ele testar negativo na terça feira, dia 11 de janeiro, o jornalista retornou à bancada.  

RETORNO DE BONNER

Ele está de volta! Comemorar o teste negativo para Covid-19 é uma das grandes alegrias nos últimos tempos. William Bonner confirmou que não está com a doença nesta terça-feira, 11 de janeiro. À noite, o âncora retornou ao “Jornal Nacional”. No entanto, Renata Vasconcellos não estava ao seu lado no jornalístico da Globo. Ela continua em isolamento, porque seu exame deu positivo.

Em vez da colega, que venceu o Melhores do Ano, no Domingão com Huck, Ana Luiza Guimarães o acompanhou na bancada, da mesma forma que fez na segunda-feira. O apresentador comemorou o retorno poucas horas antes, ao anunciar que volta ao trabalho. Ademais, também tranquilizou os seguidores ao atualizar o estado de saúde de Renata.

Ao citar o trabalho, Bonner destacou que estão juntos numa ‘batalha’, algo que ele reforça sempre que precisa se posicionar sobre a importância do jornalismo na emissora. “Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo, logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, escreveu.

TESTE NEGATIVO

Nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, William Bonner  compartilhou em sua rede social que testou negativo para Covid-19. Ele foi afastado do “Jornal Nacional”, da TV Globo, depois que Renata Vasconcellos foi diagnosticada com o coronavírus.

“Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo, logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, escreveu o apresentador na legenda do post.

Nos comentários, os seguidores comemoraram a notícia. “Um sustinho!”, disse uma. “Que maravilha, Tio!! E melhoras para nossa duquesa”, escreveu outra.

AFASTAMENTO

Depois de a jornalista testar positivo para Covid-19 no último sábado, 8 de janeiro, a Globo precisou tirar Renata Vasconcellos e William Bonner do “Jornal Nacional” desta segunda-feira, 10 de janeiro. O casal de âncoras não deu as caras e o comando da atração ficou sob responsabilidade de Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

O jornalista ainda não havia feito o teste para a doença, o qual apresentou na sede do canal. Como combinado, caso negativado, volta para o estúdio e continua a trabalhar normalmente. Por outro lado, a colega de bancada deve passar as próximas semanas em casa, fazendo isolamento social.

Com a falta dos principais apresentadores do jornalismo, é possível que a direção promova uma escalada de substitutos para os dois. Entre os nomes que normalmente aparecem atrás da bancada, além de Ana Luiza e Hélter, também estão Aline Midlej e Paulo Roberto SoaresAndré Trigueiro, entre outros nomes da emissora e da GloboNews.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luisa Sonza arrasa no look em gravação de DVD de Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ vai passar por revista na emissora
Cardi B e Kenye West fecham parceria musical

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,