Notícias às 18:52

Com decote generoso, Helen Ganzarolli deixa web babando

Reprodução / Instagram

Helen Ganzarolli deixou todo mundo babando nesta terça-feira (5). Isso porque a gata resolveu renovar o álbum de fotos no Instagram e publicou dois cliques encantadores. 

Com uma blusa azul que forma um decote bastante generoso e deixando parte do colo à mostra, a musa posou para algumas selfies toda produzida e maquiada. 

Patricia Abravanel pede desculpas a Helen Ganzarolli e admite climão

A sombra colorida ainda deu um maior realce aos olhos claros de Ganzarolli, o que rendeu mais de 100 mil curtidas somadas as duas postagens. 

Aos 40 anos, ela só mostrou ainda mais que está com uma boa forma espetacular e que continua com tudo em cima. 

 

 


Silvio Santos elogia Helen Ganzarolli: 'Não é a porcaria que eu tenho em casa'

 

Helen Ganzarolli parte em defesa de Silvio Santos

Silvio Santos já foi o centro de diversas polêmicas, sobretudo em razão de comentários feitos às mulheres do elenco do Jogo dos Pontinhos, de seu programa no SBT.

Porém uma delas, Helen Ganzarolli, saiu em defesa do apresentador, mesmo sendo alvo de um dos casos mais comentados, já que Silvio ameaçou demiti-la caso continuasse a engordar.

Helen Ganzarolli defende Silvio Santos e conta segredo de gravações

“Eu gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola. A Lívia Andrade também tem essa mega intimidade com ele. Não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, troca de canal”, disse em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, no final do ano passado. 

Em seguida, Helen contou um segredo das gravações. 

“O Silvio deixa a gente livre… e ele fala ‘gente, se alguém não gostou de alguma coisa, fala que a gente manda editar', mas a gente tenta ser o mais espontâneo, sem edição”, completou.

'Ainda custo a acreditar', diz Helen Ganzarolli sobre morte de Gugu

Notícias Relacionadas