Com gêmeos, Andréia Sadi relata momentos especiais e desafios da maternidade

Por - 06/07/21

andreia-sadiReprodução/Instagram

Andréia Sadi abriu o jogo sobre a sua nova rotina ao podcast “Prazer, Renata”. Durante o papo, a jornalista falou do seu dia a dia após o nascimento dos gêmeos João e Pedro, que completam três meses nesta quarta-feira (7), e comentou sobre o quanto a presença dos pequenos tornou a sua vida mais especial. Na conversa, a morena contou que a amamentação é um dos momentos mais importantes e que já nem se lembra mais como era a vida antes dos seus filhos. Por outro lado, confessou que sente aflição quando não sabe o que fazer para acalmá-los quando choram muito sem ela saber direito o motivo.

Veja+: Apresentadora da CNN é atacada após comentário, mas defendida por jornalista da Globo

“Eu não gosto de romantizar, porque onde dói pra mim, não dói para outra mulher. E onde dói para outra mulher, não dói para mim”, disse ela. “A coisa que realmente, para mim, por exemplo, me dá um pouco de aflição, é quando eles estão chorando muito e você não sabe o que fazer. Isso pega para mim. Eles estão se comunicando, aí você já trocou a fralda, já deu o peito, está de banho tomado e eles estão chorando ainda! O que eu estou fazendo de errado? Isso me angustia. Aí o outro chora também. Aí você fala: ‘Meu Deus, eu fiz errado com os dois!”, contou Sadi.

Veja+: Andréia Sadi mostra barrigão de gravidez e revela torcida no BBB21

A jornalista chegou a participar duas vezes do episódio: uma antes do parto, com a cantora Fafá de Belém e a escritora Thaís Vilarinho, e outra depois do nascimento dos gêmeos. Na primeira parte, ela falou sobre o lado B da maternidade e disse que ficava irritada quando alguém vinha ditar regras sobre um suposto jeito certo de criar e educar os filhos.

Veja+: André Rizek mostra cliques inéditos do nascimento dos filhos gêmeos, João e Pedro

“A coisa que mais me irrita é quando alguém fala para mim assim: ‘Você precisa fazer’. Eu não preciso, já nem ouço mais. Eu penso, gente, a minha realidade é outra, cada um tem uma realidade”, desabafou. “Ter ajuda ou essa rede de apoio não é um luxo, é necessidade para trabalhar. Minha mãe mora em São Paulo. A gente trabalha nos finais de semana, inclusive. O André trabalha, faz mais plantões do que eu. Então, como é que eu faço? Quando eu tiver que ir sábado e domingo para a TV. Eu vou deixar com quem? Eu vou fazer o que a gente achar melhor para você conseguir dar um desdobramento para sua vida e não se perder de você”, comentou.

Confira o episódio na íntegra!

Andréia Sadi dá à luz os gêmeos João e Pedro no dia do Jornalista

Quis o destino que os gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek nascessem nesta quarta-feira (7), dia do Jornalista, profissão de ambos. A informação foi divulgada durante o programa Seleção SporTV e alguns colegas deram detalhes sobre os bebês. Os gêmeos nasceram no Rio de Janeiro.

Segundo a jornalista Gabriela Moreira, do SporTV, os meninos nasceram pesando 2,8 kg e 3,1 kg. O médico que fez o parto, Renato Kalil, contou que Pedro nasceu antes de João.

Andréia Sadi no Mais Você

Na manhã desta segunda-feira (5), o Mais Você, de Ana Maria Braga, teve a jornalista Andréia Sadi com convidada especial. Mesmo sempre vista nas telinhas falando sobre política, ela conversou sobre a gravidez de gêmeos e vício em novelas e Big Brother Brasil.

Logo de cara, atendendo a um pedido da apresentadora, Andréia Sadi mostrou o barrigão da gravidez e ainda esclareceu que seu guarda-roupa virou praticamente de “uma peça só”.

“Sinto tanto calor que brinco que todas as minhas roupas viraram croppeds. Não consigo fazer se não for assim”, afirmou.

---

Tags: ,