Notícias às 15:52

Com hit de Erasmo Carlos, Carolina Dieckmann homenageia a mãe

Reprodução/Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann emocionou seus milhões de seguidores do Instagram, ao compartilhar um lindo vídeo que fez, em homenagem à mãe, dona Maíra, que morreu há um mês.

Na frente das câmeras, a famosa artista apareceu cantando e tocando violão, ao interpretar Gatinha Manhosa, hit de Erasmo Carlos.

Por meio da legenda da publicação, a loira ainda caprichou na escolha das palavras, para falar de sua amada mãe.

“Minha mãe ganhou esse disco do Erasmo Carlos em alguma circunstância que eu não me lembro… Mas o que eu nunca esqueci foi dela colocando para tocar na vitrola, inúmeras vezes, tantas… Disco ‘mulher’, lado B, faixa sete. Foi a primeira música que eu aprendi a cantar. E essa sempre foi a música dela. Hoje, eu canto para ela; como sempre, mais que nunca. E não tem tristeza, juro, nenhuma. Tem é sentimento. E muito AMOR. Mãe, essa sempre vai ser para você, e sempre vai ser um jeito bonito, doce e singelo, de eu te dizer que te amo”, chegou a escrever Carolina.

“Ainda peço licença para dedicar a todas as mães, e a todas as pessoas que perderam suas mães, e que tem se manifestado, de maneira tão linda, por aqui. Obrigada. Vocês têm feito carinho no meu coração. Juntos, somos mais fortes. Boa noite”, complementou ela.

Em apenas algumas horinhas, tal publicação já estava quase ultrapassando a marca de 100 mil visualizações.

Carolina Dieckmann completa 41 anos: ‘A vida tem suas dores’

Notícias Relacionadas