Com o marido na plateia, Lulu Santos se apresenta, no Rio de Janeiro

Por - 19/12/20

Roberto Filho/Brazil News

Alguns cariocas tiveram momentos de pura descontração e energia positiva na noite de sexta-feira (18). Na ocasião, Lulu Santos se apresentou no palco do Teatro Multiplan, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com o show Pra Sempre.

O cantor, um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros, hitmaker natural, dono de clássicos incontestáveis ao longo de uma carreira com 30 discos gravados, não deixou de cantar seus hits.

Victor Alves, do Time Iza, vence o The Voice Brasil

"Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico", disse. 

Na plateia, Clébson Teixeira, marido do artista, assistiu a apresentação, animado. Por conta dos protocolos de segurança em função da pandemia do novo coronavírus, o Teatro Multiplan teve a capacidade de lugares reduzida e respeitou as normas higiênico-sanitárias fundamentais para a prevenção e combate à Covid-19, de acordo com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa).

Clébson nos bastidores do show de Lulu Santos

 

Lulu Saúda o público  no palco

 

Lulu Santos no palco

 

Lulu Santos se apresenta no Teatro MultiplanTeste coletivo

Com a final da 9ª edição do The Voice Brasil, Lulu Santos destacou que o sentimento foi de dever cumprido. Totalmente adaptado às novas condições por conta da pandemia, o programa – sem plateia – teve que se reinventar.

"2020 foi um teste coletivo para toda a humanidade. Do meu ponto de vista, passa no teste quem demonstra justamente mais humanidade, aquilo que nos torna todos um. Uma vontade de viver, de progredir, de, evidentemente, chorar as perdas e procurar o ganho futuro: a cura", disse Lulu ao GShow.

Lulu Santos se emociona com The Voice e marido registra tudo

Lulu Santos recebe declaração do marido: ‘Hoje sou feliz’

Lulu Santos sobre The Voice Brasil: ‘Estúdio ficou um hospital’

---