Com participação de Gretchen, Felipe Rodriguez lança clipe de Rebeca

Por - 01/06/21

Divulgação

Gravado na cidade do Belém do Pará, ‘Rebeca’, gravado pela Flemy Filmes, com um roteiro criativo, criado e dirigido por Simony, noiva de Felipe Rodriguez, e protagonizado por Gretchen, a eterna musa do bumbum e rainha dos memes.

Felipe Rodriguez explicou por que a escolha da Gretchen como protagonista do clipe: “Ela já é amiga da Simony há muitos anos e, agora do casal. Foi ela quem fez toda negociação para ela participasse do clipe juntamente com o marido dela, Esdras de Souza, que faz o saxofonista no clipe”, disse o cantor.

Inspirado no cotidiano e em histórias o cantor fala sobre a música e o clipe: “A música e o clipe são descontraídos e divertidos, conta a história de um rapaz (Felipe Rodriguez), que se arrepende de uma suposta traição e faz de tudo para voltar para a sua amada Rebecca (Isabelle Cantão), que faz pouco caso desse arrependimento e, é repreendida por sua mãe (Gretchen), para reatar o namoro”, afirmou o cantor.

Veja o clipe!

 

Carreira

Felipe Rodriguez, 31 anos, é cantor e compositor, natural de São Paulo. Iniciou sua carreira profissional aos 18 anos. Com uma vida bastante intensa no ramo da composição, já tem emplacado mais de 200 músicas na cena musical nacional em diversos gêneros; sertanejo, pagode, funk e forró.

Gravaram seus grandes sucessos artistas como: Jonas Esticado, Dani Russo, MC Mirella, Milla, Israel Novaes, Washington Brasileiro, entre outros.

É dono, juntamente com seu parceiro de composição Gabriel Nog, do hit ‘Me Adota’, gravado por Sandro & Cícero e Mc Mirella, hit este que conquistou milhões de vídeos no ‘TikTok’, dando a música o título de canção sertaneja mais executada da plataforma e também com mais de 150 milhões de visualizações no Youtube.

---