Notícias às 10:30

Com vídeo fofo, Biel se declara para Tays Reis. Veja!

Reprodução/Instagram

Fofura! Biel agitou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13) ao postar um vídeo ao lado de Tays Reis, que completa hoje 26 anos de idade. Na publicação, o cantor se declarou à amada e a parabenizou por mais um ano de vida. Vale pontuar que a relação começou no reality rural A Fazenda 12 e ficou marcada por vários altos e baixos. 

"Daquelas que com ela da pra ir pra guerra junto. Guerreira, mulher de verdade, mãe de 3 filhos, brincadeiras à parte…", brincou o cantor. "Toda hora que meus pés saem do chão, tê-la ao redor faz tudo ser mais real."

A Fazenda: Tays diz estar levemente apaixonada por Biel

"É muito sentimento pela sua pessoa, coisa gostosa! A sensação é a de 5 meses de relacionamento intenso já, e é o que eu quero continuar vivendo. Experienciar a vida contigo é muito mais colorido. Parabéns! Eu te amo!", finalizou.

Thays Reis se derreteu pelas palavras do amado e agradeceu a linda homenagem.

“Sem você tudo seria Preto e Branco! Gostou né João? Meu Gô, obrigada por tudo! Por esse sorriso, por todos os abraços… Avisa que cheguei em Lorena e que as comemorações estão apenas começando!”

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios ao lindo casal. 

"Orgulho de ser padrinho de #tael. O maior coração do mundo @eutaysreisoficial te amo", escreveu Juliano Ceglia, que também esteve no reality. “Casal lindo”, disparou um seguidor. “Tael viva muito”, comemorou outro.

Para ver post original, clique aqui!

Apalpada no bumbum

E não é que Biel e Tays Reis não se desgrudam mais? Após participação em A Fazenda, da Record TV, os cantores parecem estar cada vez mais ligadinhos.

No fim de semana, os dois foram vistos ao deixarem um hotel no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao perceber a presença dos fotógrafos, Biel ainda brincou e resolveu ‘apalpar’ o bumbum de Tays. Os famosos ainda foram cercados por alguns fãs, que pediram autógrafos e fotos.

 

Marcos Mion sai de férias com a esposa após fim de A Fazenda

Biel dá uma apalpada no bumbum da amada

Recentemente, a cantora baiana foi questionada por muita gente sobre o relacionamento com o ex-peão.

“Está todo mundo me perguntando: ‘Tays, cadê Biel?’ Independentemente do que a gente viveu e do que estamos vivendo, a gente tem rotinas e vidas diferentes. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha vida, ele tem o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, entendeu? A gente também foca em outras coisas, não apenas no romance que a gente está vivendo. A gente tem que trabalhar, tem que correr atrás das coisas”, disse.

A artista, que segue sua carreira solo após ter deixado a banda Vingadora, ressaltou que ainda está com a agenda bastante intensa, no pós-reality.

“Eu ainda não fui pra casa, estou há 4 meses aqui em São Paulo, Está tudo muito doido. Eu não vou estar sempre colada 24 horas no senhor Gabriel. Não tem como, a gente tem que trabalhar, ele vai pra um lado, eu vou pra outro, é isso".

Tays agradeceu aos fãs por toda a torcida pelo romance com Biel.

"Eu não posso deixar de agradecer pelo Tael, é muito bom saber que tem gente torcendo, gente emanando energia positiva, apesar do ser humano ser um pouco egoísta. Se vai continuar, não sabemos. Mas, vamos viver um dia de cada vez, é isso. Deu pra entender, né? Não vou viver 24h colada no Gabriel”, afirmou.

Juliano Ceglia passa o dia na casa de Biel: ‘Ele não mentiu em nada’