Comandante Hamilton anuncia saída da Record e grava vídeo

Por - 29/04/22

comandante hamilton

O Comandante Hamilton anunciou na noite desta última quinta-feira, 28 de abril, sua saída definitiva da Record, onde trabalhou durante 11 anos sobrevoando São Paulo em seus mais diversos cantos.

“Depois de 11 anos estamos saindo desse helicóptero. Esse helicóptero é maravilhoso, levou muita informação, notícia, flagrante para você na Rede Record de televisão”, disse enquanto se despedia da aeronave.

“Agora vocês vão conhecer um jeito diferente na televisão, conhecendo uma galera maravilhosa que nos ajudam no dia a dia. Vocês vão sentir como realmente é a nossa aviação e, o mais importante, conhecer o nosso mais novo helicóptero, novinho e muito bem equipado”, contou

“Tem tantas coisas legal, vocês vão ficar vão ficar apaixonado pelo que a gent vai fazer. E você fará parte dessa história!” , finalizou

Vale destacar que o Comandante já atua na televisão há muitos anos. Iniciou sua carreira televisiva no programa “Domingo Legal”, apresentado por Gugu Liberato, em 1994.

REAÇÕES

Os seguidores do Comandante Hamilton ficaram chateados com a despedida dele, mas mesmo assim desejaram apenas o melhor para ele nessa nova fase.

“Voaaa, que é isso que você faz de melhor. Arrasa Hamilton”, disse um. “Te acompanho há anos, vai ser estranho não te ter mais na TV, mas precisamos sempre nos renovar, você é incrível”, opinou outro.

NOVA CASA

Segundo informações do site Metrópoles, Hamilton já tem lugar aonde pousar: No “Brasil Urgente”, da Band, apresentado por Datena. Mas ao ser procurada pelo OFuxico, a emissora afirmou que não existe possibilidade do piloto integrar o time do programa do apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---