Notícias às 09:00

Combinam? O que os astros dizem sobre o romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram oficialmente o namoro depois de muitas fotos e registros dos dois curtindo viagens, passeios e momentos românticos juntos. Nas redes sociais, os famosos sempre trocam declarações e deixam claro o quão estão felizes com a nova relação amorosa. Além disso, Marquezine já definiu diversas vezes seu envolvimento com Enzo como algo mais “maduro e tranquilo”.

Inclusive, em recente entrevista à revista Elle, a atriz comentou sobre como é difícil até mesmo a se acostumar com um amor tranquilo e ameno depois de ter tido experiências sempre muito conturbadas e conflituosas em relacionamentos passados. 

A famosa conta que, indiretamente, se acostumou a ver o amor como algo difícil e instável. Vale lembrar que Bruna permaneceu anos solteira desde seu último namoro com o jogador Neymar Jr.

Porém, pensando no romance de Bruna e Enzo em um plano astral, será que os dois combinam? A atriz é leonina, enquanto o filho de Claudia Raia e Edson Celulari , é ariano. Seria essa uma boa combinação? Confira!

 

Pontos fortes: Entusiasmo, coragem, alto astral e muita atitude e confiança  

 

Tanto leoninos quanto arianos são pessoas confiantes que não possuem medo na hora de começar novas empreitadas: seja com um negócio diferente, uma decisão importante ou até mesmo um romance!

Áries e Leão são ambos signos regidos pelo elemento fogo e, portanto, combinam entre si no que diz respeito à atitude, energia e muita auto-estima. Com muito fôlego, essa combinação resulta em um casal aventureiro, que não deixa a relação cair no comodismo e tampouco se intimidam com o poder um do outro.

 

Pontos negativos: Teimosia e orgulho 

 

Em contrapartida, o excesso de confiança também pode trazer alguns problemas, já que os dois são decididos e impetuosos. Fica difícil ceder em alguns conflitos, com ambos os signos regendo pessoas um tanto quanto dominadoras e que querem estar sempre com a razão. Talvez em brigas algum dos dois possa acabar tendo dificuldades para pedir desculpas e encontrar a paz na relação.

 

Intensidade

 

Para o romance, essa é uma combinação astral perfeita! Com muita intensidade, Bruna e Enzo prometem viver o novo relacionamento sempre com o mesmo ânimo do início, buscando formas de reinventar o namoro e nunca deixando a mesmice da rotina bater na porta. Para os arianos e leoninos, não existe nenhum desafio que não possa ser realizado!

 

Mesmo com toda a energia e força dos dois signos de elemento fogo, tudo aponta que o amor do casal é algo estável e ameno, como a própria Marquezine pontuou. 

Ainda assim, os astros indicam que podem dar ainda mais uma forcinha ao casal para que o relacionamento nunca fique monótono. Será que vem casamento aí? Vamos aguardar!

Notícias Relacionadas