Começa a corrida pela compra de ingressos do RBD, sm SP

Por - 11/09/06

Divulgação

Atualizada às 18h46

Fãs paulistanos, preparem-se! Vai começar a corrida em busca de ingressos pra o show do grupo mexicano RBD. Depois de ter o estádio do Morumbi confirmado para ser palco do show da banda em São Paulo, dia 7 de outubro, foram definidos também a data de início da venda, bem como locais e preços dos ingressos.  

Segundo a assessoria da Mondo Entretenimento, empresa responsável pela turnê do grupo pelo Brasil, os tickets começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, dia 15. Os preços variam de R$ 100 (arquibancada) até R$ 400 (área vip), sendo que estudantes pagam meia-entrada.

Na sexta-feira, dia 15 e na segunda-feira, dia 18, os pontos de vendas serão os estádios do Morumbi e do Pacaembu. No sábado, dia 16, e no domingo, dia 17, os estádios não funcionarão como ponto de venda, em razão dos jogos de futebol que acontecerão nestes locais. Além disso, as entradas também poderão ser obtidas pela Internet, no www.ingressofacil.com.br, de sexta, dia 15, a segunda, dia 18.

Novas mudanças na programação de shows

A apresentação de São Paulo foi a última a ser confirmada. De 13 shows previstos, ao todo serão 12  pelo Brasil, começando por Manaus, no dia 20 de setembro. Nesta segunda-feira, houve mais algumas alterações no organograma do grupo no Brasil: a apresentação em Salvador, na Bahia, prevista para o dia 30 de setembro, foi cancelada. Segundo os organizadores, o motivo do cancelamento foi por falta de logística. Mas as mudanças não param por aí. O show de Vítória passou de 2 de outubro para 29 de setembro.

Confira a nova agenda completa do RBD no Brasil:

– 20 de setembro: Manaus
– 21 de setembro: Belém
– 22 de setembro: Fortaleza
– 23 de setembro: Goiânia
– 24 de setembro: Brasília
– 27 de setembro: Recife
– 29 de setembro: Vitória
– 30 de setembro: Belo Horizonte
– 3 de outubro: Porto Alegre
– 5 de outubro: Curitiba
– 7 de outubro: São Paulo
– 8 de outubro: Rio de Janeiro  
 
 

 

---