Começam as filmagens de O Jardim Secreto de Mariana

Por - 02/12/19

Mariana Vianna

Em Inhotim, Minas Gerais, Sérgio Rezende se juntou a Andreia Horta e Gustavo Vaz para as filmagens de seu novo filme: O Jardim Secreto de Mariana.

O longa, que é uma parceria do diretor com sua filha, Maria Rezende, que também assina o roteiro, se trata de uma história de amor e desencontro entre um casal, que mescla a química de seus corpos com impossibilidades biológicas.

Com cenas também em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, a trama acompanha João (interpretado por Gustavo), que vive na chácara herdada do pai, e Mariana (vivida por Andreia), uma professora de botânica que não consegue usar a ciência a seu favor quando decide realizar o maior sonho da sua vida: tornar-se mãe.

Apaixonados, ambos não sabiam que seus estudos sobre as flores e suas formas de reprodução fossem culminar com uma decisão que separaria o perfeito casal, e a história se desenrola cinco anos depois da sepração.

"Tenho o privilégio de fazer esse filme com liberdade total, de contar uma história delicada. Essa é minha resposta artística ao momento truculento que estamos vivendo no Brasil", disse Sérgio Rezende.

Com produção de Erica Iootty, da Arpoador Audiovisual, coprodução da Morena Filmes e da Globo Filmes e distribuição da H2O FIlms, O Jardim Secreto de Mariana está sendo rodado ao longo de quatro semanas, desde o dia 23 de novembro. A direção de fotografia é de Felipe Reinheimer e o elenco também conta com Paulo Gorgulho, Denise Weinberg, Iano Salomão e Maria Volpe.

Animados para conferir o longa?

Andréia Horta aparece pela 1ª vez com o marido

Confira uma foto abaixo!

---