Comediante chama esposa de Kanye West de ‘Kim Kardashian antes do Ozempic’

Por - 14/01/23

Kim KardashianKim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Muita gente ficou impressionada com a notícia do novo casamento de Kanye West. Esta semana o site TMZ assegurou que o ex-marido de Kim Kardashian casou em uma cerimônica íntima e privada com a arquiteta de sua companhia Yeezy, a australiana Bianca Censori, 27, que trabalha com ele desde novembro de 2020.

Leia+: Kim Kardashian reage à notícia do casamento de Kanye West

A comediante e atriz Heather McDonald reagiu às notícias e ao ver fotos de Censori, chamou a nova esposa do rapper de ‘Kim Kardashian antes do Ozempic’.

Sim, porque corre um boato de que tanto Kim como sua irmã Khloe Kardashian fizeram uso do medicamento controlado para conseguir diminuir peso e medidas. Inclusive Khloe negou recentemente as especulações e assegurou que é graças ao seu trabalho na academia e uma dieta estrita.

Agora uma fonte da revista OK! afirmou que Kim nunca teve uma boa relação com Bianca:

“Kim há muito despreza Censori e sem nenhuma razão óbvia… bom, ela pode ter suspeitado desde o início que havia alguma faísca entre eles”, justifica o informante, acrescentando também que Kim talvez notou que a moça queria muito se parecer fisicamente a ela.

“Kim a odeia”, disse a fonte. “Todos sabíamos que a esposa do chefe não gostava dela (…) Ela é bonita. E Kim odeia garotas bonitas.”, justifica.

Censori, que tem mestrado em arquitetura, trabalha na empresa como diretora de designer de arquitetura da Yeezy, e tem relação próxima à Ye.

LUA DE MEL

Depois da cerimônia privada de casamento, Kanye e a nova Sra. West viajaram de lua de mel para o resort Amangiri no Grande Círculo de Parques Nacionais e Monumentos de Utah na semana passada.

O casamento aconteceu apenas dois meses depois que ele e Kardashian finalizaram o divórcio. Eles se casaram em uma cerimônia extravagante em Florença, Itália, em 2014.

Depois das notícias de que Kanye West se casou em segredo com a arquiteta australiana Bianca Censori, que trabalha para ele desde novembro de 2020 na Yezzy como diretora de arquitetura, várias revistas começaram a buscar Kim Kardashian para saber sua opinião sobre a novidade do momento, mas até agora a ex de Kanye não quis fazer qualquer comentário a respeito.

Leia+: Ex-segurança de Kim Kardashian prepara documentário explosivo ’15 dias com Kanye’

Uma fonte da revista Star assegurou que Kim está mais surpreendida do que seus próprios seguidores. E ela conhece Bianca, que tem cerca de 27 anos.

A empresária usou seus Stories do Instagram para postar mensagens enigmáticas, onde em uma delas comentou que está na sua era de ‘garota quieta’.

“Estou realmente na minha era de garota quieta, não tenho muito a dizer. Apenas muito o que fazer”, afirmou.

A postagem veio logo antes da notícia na manhã de sexta-feira (13 de janeiro) de que Kanye se casou com sua chefe de arquitetura da Yeezy, Bianca Censori, em uma cerimônia privada.

Mais tarde, Kim postou outra citação sem explicação que dizia: “Lembre-se, a ovelha negra geralmente se transforma em cabra. Continue fazendo isso. (…) Pessoas que querem te ver vencer, vão te ajudar a vencer. Lembre-se disso”.

Stories Instagram /@kimkardashian

A notícia do casamento de Kanye chega dois meses depois que ele e Kim finalizaram o divórcio.

West e Censori foram flagrados usando alianças de casamento após a suposta cerimônia privada, mas aparentemente ainda não registraram a união em cartório.

Antes de trabalhar com West, Censori estudou na Universidade de Melbourne até se formar como bacharel em arquitetura em 2017. Mais tarde, ela voltou à escola para obter seu mestrado em arquitetura de 2019 a 2020.

Censori também é empresária e fundou a Nylons, uma joalheria. Ela foi vista pela primeira vez com Kanye entrando de mãos dadas no hostel Waldorf Astoria. Agora Bianca usa o cabelo bem curto e tingido de loiro platinado.

Em dezembro Kanye West lançou uma música fazendo referência a Bianca. Ele chamou a música de “Censori Overload”, mas o tema também foi batizado como “Someday We’ll All Be Free”, e é aparentemente uma referência à sua nova ‘esposa’. Embora no tema não inclua linhas que façam referência a Bianca Censori, há algumas linhas que fazem referência a casamento: “Acordando com mensagens de ‘Não posso mais fazer isso’/E a Bíblia diz que não posso mais fazer sexo até o casamento”, canta Kanye no início da música, segundo o site Genius.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.