Completamente nua, Alice Wegmann surge em clique sensual no banho

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Alice Wegmann começou a sexta-feira (21) arrancando suspiros dos seguidores. A atriz, de 25 anos, surgiu completamente nua em um clique sensual no banho e deixou a web boquiaberta com a beleza.

Debaixo do chuveiro, em preto e branco, Alice abusou da ousadia e, ao cobrir parte dos seios com um emoji de coração, mandou um recado para o próprio Instagram, que várias vezes censura imagens com nudez.

“Assim pode, Instagram?”, escreveu a atriz na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela beleza da atriz.

“Você pode tudo”, disparou um. “Maravilhosa”, elogiou outro. “Ta diva”, comentou um terceiro.

Alice Wegmann sai em defesa de Rafa Kalimann sobre programa

Desde que estreou o programa Casa Kalimann, a anfitriã Rafa Kalimann vem recebendo uma enxurrada de comentários negativos, sendo alguns deles, bem pesados.

Em sua defesa, saiu a atriz  Alice Wegmann que fez questão de destacar o empenho da apresentadora iniciante, em um dos cursos de atuação que realizaram juntas na TV Globo, conforme notou OFuxico na página oficial do Instagram da bogueira Rainha Matos.

“A Rafa é um anjo de luz. Fizemos um curso de interpretação na Globo juntas, e ela se dedicou muito! Tinha ótimas ideias, colaborava em grupo e mandou bem demais”, iniciou ela.  

A intérprete da personagem Sofia da trama A Vida da Gente, atualmente reprisada na faixa das 18h, teceu críticas aos haters.

“As pessoas são muito maldosas mesmo. Em vez de ajudá-la a melhorar (porque todo mundo pode melhorar em alguma coisa), chegam com sete pedras na mão, querendo empurrar pra baixo”, completou.

Por fim, ela ainda relembrou outro caso semelhante, envolvendo a atriz Grazi Massafera.

“Assim como fizeram com a Grazi no começo da carreira. E hoje olha onde ela está! Essa gente não aprende, é muito triste. Força Rafa! Ainda vamos nos cruzar muito nos corredores do Projac. Quem te protege não dorme. Faz o seu, se cuida e vai em frente”, concluiu.

Alice Wegmann fz textão defendendo Rafa Kalimann

Saiba mais

Eita! Hadson Nery rasgou o verbo nas redes sociais. O ex-BBB20 criticou a colega de confinamento, Rafa Kalimann, e comentou sobre o reencontro dos brothers do "BBB21", admitindo que gostaria que a sua edição também tivesse lavagem de roupa suja.

"Como eu queria que a nossa edição tivesse esse encerramento… Aí como queria", escreveu ele que, ao ser questionado se iria participar do programa Casa Kalimann, respondeu: "Não participo de coisa ruim. Desculpa a minha sinceridade, sou de verdade".

Os internautas continuaram falando da vice-campeã do "BBB20". Um seguidor perguntou se ele aproveitaria o reecontro para falar "umas verdades" para a apresentadora. 

"Ela não iria me encarar, duvido. Sem personagem seria impossível", respondeu ele.

Os fãs de Rafa, então, relembraram uma das falas da influenciadora para Hadson durante uma discussão no BBB20. 

"Rafa te escorraçando, dói né?", escreveu um internauta.

"Personagem", rebateu Hadson. "Essa aí não representa nada, pelo menos para mim. Reflita, beijos".

---