Notícias às 02:00

Compositora diz que Zayn Malik está casado

Reprodução/Instagram

A compositora americana Ingrid Michaelson, de 41 anos, deixou os fãs de Zayn Malik alvoroçados esta semana, ao comentar que estava trabalhando com ele. 

Mas ela acabou soltando que o ex-cantor do One Direction poderia estar casado com a modelo Gigi Hadid, com quem teve uma filha no ano passado. 

Durante uma live através do Patreon, Ingrid se referiu a Malik como um homem casado. 

Imediatamente  após seus comentários, os seguidores de Malik e Hadid no Twitter começaram a comemorar a notícia, mas a mulher foi alertada sobre sua gafe e teve que correr para esclarecer o que disse. 

"Então, eu deveria estar dormindo, mas foi uma hora louca, hora e meia", disse ela. "Na minha transmissão ao vivo do Patreon, eu disse que estou trabalhando com Zayn. Mencionei que ele era casado e não é casado. Pelo que eu sei, ele não é casado. Foi um erro. Lamento muito, eu sinto muito. ", comentou. 

Ela passou a dizer que ficou surpresa com a reação incrível e imediata: 

"Eu não vivo neste mundo", se justificou. "Então, o nível de fama me faz realmente admirar Zayn e qualquer pessoa com esse nível de fama. Cada pequena coisa que você diz é apenas, Uau! Não fui feita para isso", explicou. 

"Minhas desculpas a Zayn e Gigi, se alguma dessas coisas chegar a vocês e for irritante, sinto muito, essa não foi minha intenção", acrescentou ela. "E para os fãs dele, sinto muito por deixá-los irritados, e muito amor a todos vocês. E eu vou dormir agora.", avisou. 

Um dos comentários no Twitter foi: 

"Ela estava falando sério? Ela sabia que isso não era de conhecimento público? Ela está certa? Bem, o público está abalado agora depois que Ingrid Michaelson casualmente soltou a bomba que Zayn Malik e Gigi Hadid estão casados.". 

Imediatamente, toda a frase "Zayn Is Married" (Zayn está casado) começou a virar tendência no Twitter. 

Paternidade

 

Zayn Malik falou abertamente de paternidade. É a primeira vez que o cantor expõe como está sendo o processo de criar sua filha Khai com sua namorada Gigi Hadid, que nasceu em setembro do ano passado. 

Em entrevista ao programa iHeartRadio Valentine esta semana, Malik comentou como ele e Gigi tem abraçado a co-parentalidade. 

"Honestamente, é maravilhoso. Muita gente com quem eu conversei, obviamente, antes dela nascer estava tipo, 'É um grande ajuste, e vai ser uma mudança enorme e tal'… mas honestamente, ela é um bebê maravilhoso. Foi bem fácil para mim e Gigi. Ela deixou bem fácil para nós, ela dorme bem, ela ama mamar. É só amamentar e trocar fraldas no momento. É maravilhoso. Estou gostando muito, de verdade", comentou. 

Sobre as mudanças que ser pai trouxe à sua vida, o ex-One Direction revelou que não esperava 'gostar tanto', e explicou que antes de Khai, ele sempre foi 'muito na dele', totalmente focado em sua carreira, porém agora fica feliz em passar um tempo com sua filha. 

"Eu não esperava gostar tanto disso, para ser honesto. Eu sempre fui mais na minha, compondo, gravando, fazendo música, muito focado na minha carreira", disse. 

"Eu tinha tempo para relacionamentos, mas a maior parte era sobre mim. O fato de ser tão fácil me ajustar a Khai é algo surpreendente para mim, porque eu amo passar um tempo com ela, ficar com ela, relaxando. Fico vendo desenhos infantis na TV e na Netflix, aprendendo canções de ninar, rolando com ela, cantando para ela. É um passo diferente na vida, mas foi fácil me ajustar, e isso foi surpreendente", admitiu. 

Durante a conversa, o cantor também elogiou Hadid como mãe, dizendo que sua namorada é uma 'mãe maravilhosa'. 

"Ela é boa. Ela é maravilhosa. Obviamente ela ajuda muito, e está indo muito bem", afirmou.

Gigi Hadid faz homenagem a Zayn Malik em seu aniversário
Liam Payne precisa fazer teste de Covid antes de ver o filho