Notícias às 18:10

Confira 10 looks dos famosos para a chegada de 2020

Reprodução/Instagram/Montagem

Que o Réveillon é uma das festas mais famosas e esperadas no Brasil e no mundo, não é novidade para ninguém, muito menos que as pessoas costumam se produzir e escolher looks belíssimos para a festa.

Com os artistas brasileiros, não foi diferente, e muitos visuais deles foram de tirar o fôlego dos internautas, e nós do OFuxico separamos alguns deles para vocês conferirem:

Grazi Massafera

A protagonista de Bom Sucesso (na qual vive Paloma) iniciou o ano de 2020 de forma belíssima, trajando um look para lá de especial.

Grazi escolheu passar a virada com um vestido cuja saia é toda colorida, semelhante a um arco-íris, com a parte superior sendo um rosa próximo do salmão.

“Feliz 2020”, desejou ela a todos na legenda.

Sabrina Sato

Nossa grande apresentadora da Record TV também revelou aos fãs seu visual para a virada do ano, apostando na clássica cor branca em um vestido fininho e uma luva que vai da palma da mão até um pouco acima dos cotovelos.

“O ano começou em festa! E que festa! Super estrutura e organização em Itacaré, um dos lugares mais lindos do Brasil! E quanta gente linda e feliz tem por aqui! Parabéns e obrigada por receber sempre tão bem minha família! Viva 2020 e muita felicidade para todos nós! E como a festa aqui a festa não para, amanhã ainda tem Beach Club N1 e show do @alok!”, disse na legenda.

Na foto, também é possível vermos Duda Nagle, marido de Sabrina, que apostou em uma camisa social branca e calças bege.

Lulu Santos

Lulu Santos teve uma virada de ano agitada, afinal, ele foi o responsável por comandar a contagem regressiva em São Paulo, que aconteceu em meio ao seu show na Avenida Paulista.

No Instagram, é possível vermos qual o look escolhido pelo cantor, que consiste em uma camisa social e calças totalmente coloridas, porém, as cores todas em tons psicodélicos.

Com um sorriso no rosto, declara na legenda: “Feliz Ano Todo”

Cleo

Nossa musa Cleo não poderia ficar de fora de uma lista como esta, afinal, seu visual para o Réveillon foi de impressionar a qualquer um.

Apostando em cores mais frias, a artista posou em um ambiente todo azul, trajando um vestido de cor lilás acompanhado com uma blusa branca.

“Vitória na guerra! Feliz Ano Novo! Vem 2020”, escreveu na legenda.

Iza

Nossa Imperatriz claro que escolheu um visual lindíssimo para o Ano Novo, tendo se apresentado, além do Show da Virada, da TV Globo, na virada de Jericoacoara, no Ceará.

Em ambos os shows, Iza escolheu roupas brancas, aderindo à escolha clássica da época, e a de Jericoacoara era “cheia de furinhos” e complementada por uma bota branca grande.

“A gente recebeu 2020 assim, em cima do palco fazendo o que ama! Que presente, Jeri!!!! Começamos o ano com o pé direito!”, falou na legenda.

Vale lembrar que Juliana Paes esteve presente durante este show de Iza.

Larissa Manoela

Larissa Manoela foi mais uma que apostou em um look branco, tendo passado a festa em Alagoas ao lado do namorado, Leo Cidade.

A roupa dela porém se diferenciou por ter mais bordados, além de exibir desenhos com flores e uma saia mais transparente.

Lucas Lucco

Lucas Lucco foi mais um artista que se apresentou durante a contagem regressiva da virada, terminando/começando o ano com música e trabalho.

Em um vídeo no Instagram, é possível vermos o cantor com um look mais casual, vestindo camiseta vermelha e shortinhos branco bem curto.

“Música perfeita pra dar início ao nosso 2020! Obrigado @belvederebc por essa virada incrível ao lado de vocês! Indo agora pro segundo em @reveillonjurere! Créditos a música do querido @rdaneseoficial”, declarou na legenda

Ivete Sangalo

Assim como sua colega e grande amiga Iza, Veveta também esteve presente em duas viradas de ano ao mesmo tempo: o Show da Virada e uma apresentação em Salvador.

“Só alegria. Fim de ano mais que especial”, escreveu na legenda da publicação do Instagram na qual mostra o visual escolhido para a festa.

Ivete foi mais uma que utilizou branco, tendo usado um vestido longo com diversos detalhes e bordados.

Wesley Safadão

Wesley Safadão passou um Ano Novo mais tranquilo e caseiro, tendo ficado ao lado da família, composta por ele, a esposa Thyane Dantas e os três filhos.

A família foi mais uma que escolheu o branco, posando com roupas casuais, como camisetas e vestidos.

“Gratidão a Deus por 2019. Vem 2020, esse será o melhor ano de nossas vidas até então”, disse Wesley.

Marina Ruy Barbosa

A nossa musa da TV Globo também arrasou na passagem de 2019 para 2020, sendo mais uma que escolheu o branco, posando com um vestido fino e sandálias de salto.

“2020, meu lindo”, disse Marina na legenda.

Qual o seu look de Réveillon favorito?

Notícias Relacionadas