Confira a audiência do último capítulo de Pega Pega

Por - 08/01/18

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Na noite desta segunda-feira (8), a TV Globo exibiu o último capítulo de Pega Pega. A trama, escrita por Claudia Souto, mostrou o desfecho do assalto ao suntuoso hotel Carioca Palace.

A novela mostrou que foi Ligia (Angela Vieira) que planejou o acidente de Mirella (Marina Rigueira). Na delegacia, a ricaça confessou que mandou cortarem os freios do carro, mas que o alvo era Sabine (Irene Ravache). 

Dos quatro ladrões do Carioca Palace, Júlio ficou menos tempo preso, dois anos, e acabou se casando com Antônia com direito a uma festança no hotel. Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) ficaram quatro anos presos e foram soltos no mesmo dia. Já em liberdade, os dois se encontraram no Forte de Copacabana. No fim, foram padrinhos de casamento de Júlio e Antônia. Malagueta (Marcelo Serrado) foi ladrão que pagou a pena mais longa: oito anos. Quatro anos depois que Agnaldo e Sandra Helena foram soltos, Malagueta se encontrou com Maria Pia (Mariana Santos) em Búzios. Eles ficaram juntos e ela engravidou.

Bebeth (Valentina Herszage) continuou namorando Márcio e teve um acerto de contas com Maria Pia.

Pedrinho e Arlete (Elizabeth Savala) também se casaram no final, numa cerimônia pequena, porém sofisticada. O avô de Luiza ganhou de Eric ações do Carioca Palace e voltou a ser um dos donos do local.

Sabine foi julgada e condenada pelo sequestro de Dom (David Junior).

Depois de uma passagem de tempo, Luiza (Camila Queiroz) entrou em trabalho de parto e deu à luz uma menina, filha de Eric (Mateus Solano). Após alguns anos, a garotinha apareceu como dama de honra do casamento de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins), que teve seus pais como padrinhos. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) terminou a faculdade e se tornou administradora do Carioca Palace.

Antônia esperou Júlio sair da prisão e foi buscá-lo na porta do presídio quando ele conseguiu a liberdade condicional. A investigadora desistiu de abandonar a polícia e fez o concurso para delegada. Ela passou na prova e assumiu a delegacia onde trabalhava, já que Siqueira (Marcello Escorel) se aposentou e passarou a gerenciar a Strass no lugar de Luiza.

Dom (David Junior) e Tânia (Jeniffer Nascimento) foram morar juntos em Genebra e a ex-camareira começou a misturar o francês com o português, como sua sogra. Eles voltaram ao Brasil para a festa de casamento de Júlio.

No quesito audiência, exibida das 19h21 às 20h25, a novela Pega Pega registrou 35 pontos de média, na prévia do Ibope, superando a antecessora Rock Story, que marcou 34 pontos.

Confira o ranking da prévia do Ibope:

Globo – 35 – 71 % de share (participação)

SBT – 7

Record – 5

Band – 6

Rede TV – 1

76 % dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados. Dados prévios do Kantar IBOPE Media, cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas. 

Veja os índices de audiência dos últimos capítulos de outras novelas das 19 horas:

Rock Story: 34 pontos

Haja Coração – 30 pontos

Totalmente Demais: 37 pontos

I Love Paraisópolis: 26 pontos

Alto Astral: 28 pontos

Geração Brasil – 19 pontos

Além do Horizonte – 24 pontos

Sangue Bom – 26 pontos

Guerra dos Sexos – 27 pontos

Cheias de Charme – 32 pontos

Aquele Beijo – 30 pontos

Morde & Assopra – 36 pontos

Ti Ti Ti – 36 pontos

Tempos Modernos – 33 pontos

Caras & Bocas – 41 pontos

Três Irmãs – 25 pontos

Beleza Pura – 33 pontos

Sete Pecados – 39 pontos

Pé na Jaca – 33 pontos

Cobras & Lagartos – 44 pontos

Bang Bang – 34 pontos

A Lua Me Disse – 40 pontos

Começar de Novo – 33 pontos

Da Cor do Pecado – 50 pontos

Kubanacan – 44 pontos

O Beijo do Vampiro – 41 pontos

Desejos de Mulher – 36 pontos

As Filhas da Mãe – 37 pontos

Um Anjo Caiu do Céu – 34 pontos

Uga Uga – 40 pontos

---

Tags: