Confira a programação especial de Natal dos canais Disney

Por - 22/12/19

Reprodução/Instagram

Você é fã da Disney e está pensando em fazer uma maratona de filmes e séries para entrar no clima do natal? Pois hoje é seu dia de sorte.

O Disney Channel, Disney Junior e Disney XD estão com uma grade de programação especial para o Natal, repleto de filmes natalinos e episódios temáticos especiais das séries. Confira os detalhes!

Disney Channel

As comemorações natalinas chegam no Disney Channel a partir deste domingo (22), com uma exibição especial e maratona de Frozen a partir das 17h, com Frozen: Uma Aventura Congelante, LEGO Frozen: Luzes Congelantes e Olaf em Uma Nova Aventura Congelante, já nos preparando para a sequência que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.

A véspera de Natal na terça-feira (24) estará recheada de diversos filmes durante o dia, como por exemplo os longas A Irmã do Meio: Presa nas Festas — O Filme, Santa Buddies – Uma Aventura de Natal e Boa Sorte, Charlie! É Natal!.

Já no quesito séries, teremos a exibição dos episódios natalinos de Coop e Cami, Vá Embora, Unicórnio!, Acampados, Miraculous: As Aventuras de Ladybug, entre outros.

Cena do episódio especial de Natal de Coop e Cami

No dia do Natal, na quarta-feira (25), as celebrações continuam ao longo do dia com mais episódios temáticos, uma nova transmissão de Frozen: Uma Aventura Congelante, às 20h30, e para finalizar o dia, o filme Como Salvar o Papai Noel passará às 23h00.

Disney Junior

A programação especial de Natal do Disney Junior também se iniciou neste domingo (22), e às 11h tivemos os episódios de Natal das séries TOTS – Serviço de Entrega de Filhotes, Puppy Dog Pals, A Guarda do Leão e Mickey: Aventura Sobre Rodas.Às 13h, O Natal Encantado da Bela e A Fera.

Cena do episódio especial de Natal de TOTS - Serviço de Entrega de Filhotes

Na véspera, quarta-feira (24), o canal exibirá Doutora Brinquedos: Especial de Natal e O Natal Mágico do Mickey – Nevou na Casa do Mickey, com o dia 25 a celebração vindo com o filme Aconteceu de Novo no Natal do Mickey, além de episódios natalinos de Molang, uma nova transmissão de Doutora Brinquedos: Especial de Natal, às 14h00, e O Natal do Ursinho Pooh às 20h00.

Disney XD

As celebrações natalinas do Disney XD começarão mais tardiamente, já na véspera (24), com exibição de longas como Os Smurfs, Operação Big Hero e Ratatouille a partir das 07h30.

No dia de Natal (25), novamente a partir das 07h30, mais uma maratona de filmes como Tá Chovendo Hamburguer 2, Os Smurfs 2, Muppets 2 — Procurados e Amados, O Bom Dinossauro e George, o Rei da Floresta.

Animados para o Natal dos canais Disney?

---

Tags: ,,