Confira a agenda de lives bombásticas com famosos na Black Friday

Por - 24/11/21

fotomontagem de frame de juliette em campanha da americanas e cartazes do magalu e shoptime sobre a black fridayfotomontagem de frame de juliette em campanha da americanas e cartazes do magalu e shoptime sobre a black friday

É comum, ainda mais após a pandemia do coronavírus, que grandes marcas e empresas realizem lives na véspera ou no dia da Black Friday, anunciando ainda mais ofertas bombásticas ao público.

Para chamar ainda mais a atenção das pessoas, são chamados artistas para participar de tais transmissões, e nós do OFuxico separamos algumas delas para você não ficar perdido nesta Black Friday.

CONFIRA!

AMERICANAS

fotomontagem de juliette freire e jojo todynho em frame de comercial de black friday da americanas
Divulgação/Americanas/Montagem

A Black Friday Americanas deste ano será o “maior show de ofertas”, fortalecendo o objetivo da marca de ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes e garantir sempre a melhor experiência de compra para os consumidores.

Estrelada por Juliette Freire e Jojo Todynho, a campanha reforça que as pessoas podem confiar na Americanas em todos os momentos, pois nela encontram tudo o que precisam (no aplicativo, no site e nas lojas físicas) como variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis.

Com um mês de antecedência para a grande data do varejo brasileiro, a Americanas iniciou a comunicação do evento no dia 27/10 com o esquenta Black Friday, oferecendo aos clientes, todos os dias, ofertas com preços de Black Friday, além de produtos com pelo menos 50% de cashback com pagamento feito por meio do super app Ame Digital.

Porém, o grande clímax será o Show da Black Friday Americanas, que acontece no dia 25/11, a partir das 21h, no YouTube e app da marca, além de canais de alguns dos influenciadores convidados. Com quatro horas de duração, o show traz um grupo de creators que vão enriquecer a live com olhares de diferentes plataformas de criação de conteúdo.

Entre eles, o evento contará com a participação das estrelas da campanha, Juliette Freire e Jojo Todynho, acompanhadas por Felipe Neto, T3ddy, Bielo, Bruna Gomes, Diego Cruz, João Vitor de Melo, Camilla de Lucas, Diva Depressão, Ademara e o time de eSportes Los Grandes.

MAGALU

cartaz do magalu anunciando show black das blacks com artistas ao fundo
Divulgação/Magalu

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, preparou uma série de ações para o mês da Black Friday, entre elas, a terceira edição do show “Black das Blacks”.

Neste ano, o espetáculo, que acontece em 25 de novembro, terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.

Como nas edições anteriores, o show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. O apresentador Luciano Huck comandará o espetáculo com a cantora Anitta, que também fará uma apresentação musical.

Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana. O ator Tiago Abravanel e Dandara Mariana assumem o posto de “merchandeiros”, e serão responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

Em novembro, a empresa vai liberar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias. Essas ofertas duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no superaplicativo. As ofertas antecipadas (que vão de eletroeletrônicos recém-lançados a produtos de supermercado) não voltarão mais baratas no dia da Black Friday.

SHOPTIME

cartaz do shoptime anunciando live com famosos ao fundo
Divulgação/Shoptime

Adriane Galisteu é a estrela da campanha de Black Friday do Shoptime. No dia 26, grande dia do evento, Galisteu comandará ao lado do apresentador Davi Lopes uma super live com seis horas de duração no formato de um game show.

O evento contará também com a participação do cantor Gustavo Mioto, da banda Melim e dos atores Ary Fontoura e Carla Diaz, além de diversos influenciadores convidados, como Daniela Choma, Francisco Garcia, Thalita Xavier e o apresentador Yudi Tamashiro.

A live será transmitido nos canais dos cantores no YouTube, no YouTube da marca e na TV Shoptime, a partir das 20h. Os influenciadores também apresentarão lives commerce em seus perfis do Instagram, além do app e YouTube da marca durante o mês de novembro.

EVINO

lúcio mauro filho segurando caixa da evino em campanha da balck friday
Divulgação/Evino

A Black Friday começou e a Evino promove uma das maiores ações de descontos e novidades durante o mês de novembro.

Os consumidores poderão contar com kits especiais e descontos de até 80% em rótulos nacionais e importados, cashback de 5% para uso em dezembro, mais de 20 lançamentos, além de sorteios de 30 adegas climatizadas Brastemp (12 garrafas) e 3 viagens com acompanhante para a Toscana, na Itália.

Para embalar as ações promocionais, o e-commerce contará com o ator, comediante, roteirista, diretor e dublador Lúcio Mauro Filho na campanha “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”.

Além das postagens que virão no perfil do ator ao longo do mês, no dia 25 de novembro, quinta-feira que antecede o dia oficial de Black Friday, haverá uma live especial com a participação de Lúcio Mauro Filho e os sommeliers da Evino.

CONSULTA REMÉDIOS

Live Consulta Remédios
Live Consulta Remédios Foto: Divulgação

O Consulta Remédios, maior marketplace de farmácias do Brasil e quarto maior do mundo com sede em Curitiba, que terá a atriz Danielle Winits e a “Shark Tank” Cris Aracangeli como estrelas da sua Black Friday.

Mas não para por aí! A marca traz também Adriana Colin, ex-apresentadora do Faustão. Elas estarão em uma live no dia 26 de novembro, às 14h30 no Instagram do Consulta Remédios, que antecipa as promoções de Black Friday dos parceiros do marketplace.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Daniel Cady fala pela 1ª vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo
TV Globo pretende processar Camila Queiroz
Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’
Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia que será pai de uma menina
A Fazenda: Gui Araújo comenta sobre Rico e público aponta homofobia
Claudete Troiano é afastada da TV por motivo de saúde
Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e ganham apoio de fãs
Polêmico em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone deixa elenco de novela

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.