Notícias às 10:10

Confira as 7 vezes em que Ellen DeGeneres agiu como uma fada madrinha

Reprodução/Instagram/@theellenshow

Qual fã não gostaria de participar da platéia do The Ellen DeGeneres Show e ser chamado pela apresentadora para receber uma surpresa e/ou conhecer os ídolos?

The Ellen DeGeneres Show é o programa de televisão apresentado pela atriz e comediante Ellen DeGeneres, que entrevista diversas celebridades, pessoas com talentos que precisam ser conhecidos, e músicos. E também é conhecido por realizar os sonhos das pessoas.

A Ellen sempre que pode, presenteia um convidado ou alguém da platéia. Justin Bieber, desde quando ficou muito famoso com o lançamento de Baby, em 2010, sempre é convidado pela apresentadora para surpreender algum fã, seja para dar simplesmente um abraço no admirador, seja entregar ingresso VIPs para um de seus fãs.

Recentemente, Kathrine Langford, atriz que viveu Hannah Baker no seriado mais assistido do Netflix este ano, 13 Reasons Why, foi ao programa com Dylan Minette (Clay Jensen)  para falar da repercussão da série, e fãs. E entrando no assunto de ser fã, Ellen comentou sobre a descoberta da admiração que a jovem atriz tem por Lady Gaga, e “surtou” na internet ao saber que a cantora sabia de sua existência. Neste momento, a apresentadora pegou dois crachás que estão em sua mesinha, e entrega para Katherine. São ingressos VIP para a atriz finalmente conhecer sua ídola! Não é a melhor pessoa?

Portanto, para divulgar e enaltecer nas atitudes maravilhosas que a Ellen tem na maioria de seus programas, OFuxico separou sete, das inúmeras vezes em que a comediante foi a melhor pessoa, agindo como uma verdadeira fada madrinha, e realizou os sonhos tanto de seus convidados, como de fãs que desejam muito conhecer seus ídolos. Dá só uma olhada:

Katherine Langford

A protagonista de 13 Reasons Why vai realizar, em breve, seu sonho de conhecer Lady Gaga. Após a atriz descobrir que sua ídola sabe quem ela é, e ter compartilhado sua reação na internet, Ellen falou com Gaga e presenteou Kath, que estava completando 21 anos, com dois ingressos VIPs para o show da diva. A intérprete de Hannah Baker ficou muito emocionada com o presentaço!

Ed Sheeran

E esse garotinho que cantou, dançou e interpretou com muita entrega, a música do Ed Sheeran? Ele estava tão concentrado em sua apresentação que nem reparou Ed chegando atrás dele. Mas quando a Ellen o avisa que tem alguém atrás, e ele vê que é o dono da música que ele estava cantando, foi todo fofinho e cumprimentou o cantor todo tímido. 

Justin Bieber

Que as beliebers fazem qualquer coisa pelo Justin, isso todo mundo já sabe. Mas algumas tiveram a sorte de além abraçar o cantor canadese, se declarar e dizer os motivos pelos quais amam tanto ele, também ganharam convite VIP para o show dele. Seria o sonho de todas as beliebers?

Adam Levine

ALERTA! É muita fofura à vista! Essa menininha é a maior fã mirim do Adam Levine que você respeita. Até roupa com foto dele, ela tem. E quando a porta abre e ela vê o vocalista do Maroon 5, fica completamente sem reação. E ele ainda levou uma rosinha para ela. Ai, ai… <3

One Direction

Já essa fã foi sorteada e pôde ir até o palco ganhar os abraços dos ex-integrantes da One Direction. Quando chegou no Harry Styles, a espertinha aproveitou o pouco tempo que tinha para apertá-lo muito, e ele, todo fofinho, retribuiu o carinho. Como seguir a vida depois dessa? Que sortuda!

Nicki Minaj

Duas menininhas lindas, lacraram MUITO ao dançar e cantar a música da Nicki Minaj. Olha a reação da Sophia Grace quando Nicki chega! E o melhor é que, além de estar na frente da ídola, a pequena consegue cantar na frente da cantora. Nem Nicki se aguenta de tanta emoção. Muito fofas!

Ellen DeGeneres

Tudo bem. A Ellen ajuda muitos fãs, e surpreende muitos convidados. Mas neste dia, tanto ela, quanto a fã ficaram surpresas. Enquanto ela apresentava o programa, reparou que havia um garota chorando MUITO na platéia, até que descobriu que a menina era muito sua fã. Ellen ficou surpresa, mas foi até a garota para abraçá-la. Desacreditada, a fã aproveita e se declara ali mesmo para a apresentadora. Todos amam a Ellen! <3 

Notícias Relacionadas