Confira as estreias de maio da Netflix

Por - 01/05/21

Divulgação

Como é o costume, todos os meses a Netflix faz aquela repaginada no catálogo, adicionando diversos títulos novos, para a alegria dos assinantes.

E neste mês de maio não será diferente, a plataforma de streaming está repleta de novidades para todos os gostos.

Pensando nisso, nós do OFuxico, separamos as principais estreias de maio na Netflix.

Confira!

Marcos Mion é contratado pela Netflix
Netflix anuncia data de estreia de A Barraca do Beijo 3
Nem tão heróicos! Veja produções que desconstroem os super-heróis

1. O Legado de Júpiter

A série é adaptada dos quadrinhos de mesmo nome, de Mark Millar e Frank Quitely. A trama acompanha a primeira geração de super-heróis que receberam os poderes nos anos 30 e mantiveram o mundo em segurança por quase um século.

Quando um herói assume o controle do governo, os filhos desses guerreiros lendários devem escolher entre apoiar o novo regime ou lutar para ficar à altura dos feitos grandiosos dos pais. O Legado de Júpiter estreia no dia 7 de maio.

2. Família Upshaw

Nesta série de comédia, uma família tenta equilibrar os desafios e as alegrias do dia a dia. Perfeita para descansar a cabeça desse caos que estamos vivendo.

A produção chega na Netflix no dia 12 de maio.

3. A Caminho do Céu

O drama sul coreano conta a história de Geuroo (Tang Joonsang), um jovem com síndrome de Asperger. Ele trabalha para a empresa de seu pai e seu trabalho é organizar os itens deixados por pessoas falecidas.

Um dia o pai de Geuroo morre e ele fica sozinho até que Sangkoo (Lee Jehoon), seu tio ex-presidiário, aparece.

A série estreia no dia 14 de maio.

4. A Mulher na Janela

No filme, Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos.

Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida para sempre.

A Mulher na Janela chega na Netflix no dia 14 de maio.

5. O Divino Baggio

Este filme é para os amantes de futebol. A cinebiografia retrata os 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores, e estreia no dia 26 de maio.

6. Milagre Azul

No filme Milagre Azul, um grupo de crianças órfãs correm o risco de ficar sem um lugar para morar quando a instituição é ameaçada de fechar por falta de verba.

Então, elas e o diretor se juntam com um rabugento marinheiro para entrar em uma competição de pesca. Se ganharem, podem usar o prêmio para salvar o orfanato.

O longa chega na plataforma de streaming em 27 de maio.

7. Ferry

A história começa em 2006 na cidade de Amsterdam. Ferry Bouman (Frank Lammers) trabalha para um famoso traficante.

Um dia, a gangue é brutalmente assaltada e o filho do chefão fica gravemente ferido. Ferry é enviado para encontrar os culpados. Após anos de ausência, Ferry retorna ao seu amado Brabant, de onde ele havia fugido muitos anos antes.

O difícil reencontro com sua família distante, o retorno à vida de campista que ele havia abandonado e o encontro com sua encantadora vizinha Danielle (Elise Schaap) pode levar sua jornada a resultados inesperados.

O filme estreia no dia 14 de maio.

---

Tags: