Confira as melhores séries de 2022 até agora!

Por - 19/08/22 - Última Atualização: 18 agosto 2022

cenas das séries: stranger things, ms. marvel, pacto brutal e bom dia verônicaReprodução/Netflix/HBO Max/Marvel

Mais de metade do ano passou e chegou a hora do OFuxico eleger as melhores séries já lançadas até o momento. 2022 foi recheado de novidades e produções incríveis, como a histórica 4ª temporada de “Stranger Things” e até mesmo novas séries, como “Sandman”.

Leia+: Hit da Netflix ‘Uma Advogada Extraordinária’ terá segunda temporada

THE BOYS – 3ª TEMPORADA

“The Boys” revolucionou o gênero de super-heróis na televisão e conseguiu se consagrar como uma das melhores produções já feitas nesses últimos anos. Então, era de se esperar que a 3ª temporada continuasse o legado.

Com muito sexo, explosões, violência EXTREMA e reviravoltas de cair o queixo, a nova temporada da série conquistou milhões de novos fãs pelo mundo e se tornou um dos maiores sucessos deste ano no catálogo da Prime Video.

MS. MARVEL

Para quem falava que a produção acabaria se tornando um ‘Original Nickelodeon’, com medo de a história ser infantil, acabou caindo do cavalo, já que mesmo com uma protagonista no auge da adolescência, Ms. Marvel entrega uma das histórias mais maduras de todo Universo Cinematográfico Marvel.

SANDMAN

Uma série baseada em uma adapatação de quadrinhos tem apenas dois detinos possíveis: ou ficar muito boa, ou muito ruim! Por sorte, “Sandman” foi a primeira opção e conseguiu conquistar o coração dos fãs de longa data.

Com uma história completamente original, e uma direção ainda melhor, a série aprofunda questões humanas muito importantes e pesca o telespectador sem que ele nem perceba.

“Sandman” acabou de estrear na Netflix e os fãs já estão fazendo movimentos para que o serviço de streaming confirme uma segunda temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=fUg4xE-7LyM

BOM DIA, VERÔNICA – 2ª TEMPORADA

Depois da intensa história da primeira temporada, “Bom Dia, Verônica” tinha uma missão difícil em continuar no auge em sua continuação.

A segunda temporada da série brasileira aprofundou ainda mais a história de Verônica Torres e a mafia de criminosos a qual ela quer destruir. Com um ótimo roteiro e uma história interessante, a produção conseguiu se tornar destaque logo após seu lançamento, alcançando o Top 1 em diversos países.

CAVALEIRO DA LUA

Assim como “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua” também estreou no meio de muito preconceito com a série. Porém, para a felicidades de muitos, a produção mostrou para o que veio e entregou uma ótima história de super-herói, bem como o fã da Marvel gosta.

A atuação do incrível Oscar Isaac e o aprofundamento pela cultura egípicia fazem com que “Cavaleiro da Lua” mereça seu lugar nesta lista.

PACTO BRUTAL

O documentário que mostra detalhes do assassinato de Daniella Perez fez um tremendo sucesso entre os brasileiros. Com depoimentos de Gloria Perez e Raull Gazolla, a série impactou os telespectadores e apresentou uma nova face do horrível crime cometido por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

STRANGER THINGS

Impossível fazer essa lista e não adicionar “Stranger Things”! A quarta temporada da série nos apresentou uma história muito mais adulta e forte, e principalmente chocante. Mais uma vez a série queridinha do mundo todo conseguiu entregar tudo que prometeu e um pouco mais.

https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---