Notícias às 06:00

Confira as principais estreias de abril na Netflix

Divulgação

Todos os meses, a plataforma de streaming Netflix dá aquela renovada no cátalogo e adiciona diversos títulos novos, entre filmes e séries.

Em abril não será diferente. Diversas produções novas chegam ao serviço. E como ainda estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus, nada melhor do que ficar em casa, não é mesmo?

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos as principais estreias de abril na Netflix.

Confira!

Oscar 2021: Saiba mais sobre os indicados a melhor filme
Bruno Gagliasso promete adrenalina na série policial Santo da Netflix
Grey's Anatomy pode chegar ao fim em breve

1. Alma de Cowboy

O filme mostra um adolescente rebelde, que enquanto passa as férias na Filadelfia, se vê dividido entre uma vida de crime e a subcultura dos cowboys urbanos.

A produção estreia no dia 2 de abril.

2. O Paraíso e a Serpente

A série é inspirada em uma história real e acompanha Charles Sobhraj (Tahar Rahim), um golpista e serial killer francês que sempre consegue escapar da Justiça.

A série deve chegar ao catálogo no dia 2 de abril.

3. Dinheiro Fácil: A Série

A série mostra a trajetória de três pessoas, uma empresária ambiciosa, um criminoso cheio de charme e um adolescente problemático, em uma corrida desesperada por dinheiro.

A série estreia no dia 7 de abril.

4. Esquadrão Trovão

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

O filme chega na Netflix no dia 9 de abril.

5. Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro

Um filme que é um acalento no coração nesses tempos tão difíceis. Seis casais de várias partes do mundo, inclusive do Brasil, vivem relacionamentos duradouros e compartilham suas histórias de amor em relatos filmados ao longo de um ano.

O filme estreia no dia 13 de abril.

6. Love And Monsters

Após sete anos do apocalipse dos monstros, Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com Aimee (Jessica Henwick), sua namorada da época de escola, e a paixão ressurge.

Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve ir em busca da amada, apesar de todos os perigos que possam aparecer em seu caminho.

A produção estreia no dia 14 de abril.

7. Meu Pai e Outros Vexames

Um pai solo precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele.

O filme chega na Netflix no dia 14 de abril.