Notícias às 09:00

Confira as principais estreias de março na Netflix

Divulgação

Todos os meses, a Netflix dá aquela renovada básica no catálogo e adiciona diversos títulos novos, entre filmes, séries e documentários.

No mês de março não será diferente e diversas produções novas chegam à plataforma de streaming. 

Pensando nisso, nós do OFuxico preparamos uma lista com diversas opções para todos os gostos.

Pegue a pipoca e confira!

Motivos para ver Para todos os garotos que já amei: agora é para sempre
Madonna fecha acordo com a Netflix para documentário
5 motivos para você maratonar Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix

1. Quem Matou Sara (24 de março)

Nesta série de suspense, Alex (Manolo Cardona) passou 18 anos na cadeia, acusado injustamente pelo assassinato de sua irmã.

Ao sair da prisão, o rapaz busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no passado. Mas ele está prestes a descobrir muito mais do que o verdadeiro culpado pelo crime.

2. Os Irregulares de Baker Street (26 de março)

Na série, um grupo de jovens percorre as ruas de Londres do século XIX para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando de Dr. Watson (Royce Pierreson) e de seu parceiro Sherlock Holmes (Henry Lloyd-Hughes).

3. Sky Rojo (19 de março)

Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada em busca da liberdade nesta série que promete ser alucinante.

4. Dia do Sim (12 de março)

No filme Dia do Sim, vemos a história de Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), um casal que está acostumado a dizer sempre "não" para seus filhos.

Porém, um belo dia eles decidem dizer "sim" para qualquer proposta maluca das crianças, o que garante muita diversão e confusão.

5. A Semana da Minha Vida (26 de março)

Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.

6. Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (3 de março)

Inspirada pelo passado da mãe como antiga integrante do feminismo punk dos anos 90, Vivian (Hadley Robinson) decide começar uma mobilização para denunciar o sexismo na própria escola. 

7. Família em Concerto (19 de março)

Uma jovem quer ser cantora country e encontra a banda ideal trabalhando como babá em uma família cheia de talentos musicais. Um filme que promete ser emocionante e divertido.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias