Confira cinco músicas para ouvir no clima da quarentena

Por - 25/08/20

Reprodução/Instagram

A quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus está sendo um momento delicado para muitas pessoas ao redor do mundo.

Mesmo confinados em casa, os artistas não deixaram de trabalhar e criaram diversas canções que se aplicam muito bem a este momento.

Há opções para todos os gostos, tudo com muito bom-humor, claro. Pensando nisso, nós do OFuxico separamos algumas músicas que descrevem muito bem a quarentena.

Confira!

Flay bate 1 milhão de views em menos de 24 horas em clipe
Flay lança primeiro single de carreira solo: 'Desafiador'

1. Quarentena de Amor – Bruninho e Davi

A canção da dupla sertaneja retrata o momento do isolamento domiciliar e fala do fato de termos que ficar longe das pessoas amadas.

"Aconteceu de repente/Nada mais é como antes/Tudo mudou entre a gente/Do nada ficamos distantes/Era pra ser diferente/Não foi bem assim que pensamos/Viver nesse mundo doente/Só fez adiar nossos planos", diz trecho da música.

2. E Se O Amor Fosse Um Vírus – Lucas Lucco

Em sua conta no Instagram, Lucas Lucco compartilhou um vídeo em que aparece cantando a música E Se O Amor Fosse Um Vírus.

O cantor afirmou que deseja levar paz e bons sentimentos neste momento difícil.

3. Quarentena – MV Bill

O rap Quarentena, lançado por MV Bill traz mensagens de conscientização sobre a pandemia do novo coronavírus e também critica autoridades que minimizam a gravidade da doença.

4. Saudades Né Minha Filha – Flayslane e Jerry Smith

Em clima bem humorado, a letra de Saudades Né Minha Filha, de Flayslane e Jerry Smith, relembra a vida antes da quarentena.

"Trocar o pijama por shortinho e ficar louca com as amigas/Saudade, né, minha filha? Saudade, né?/De beijar a boca errada e acordar arrependida/Saudade, né, minha filha?", diz um trecho da canção.

5. Quarentena – Edson e Hudson

A dupla sertaneja descreve a quarentena de uma forma bastante divertida.

"Eu não vejo a hora de abrir os boteco e cair na farra/Quando tudo passar/Nunca mais vou reclamar/Quando tudo passar/Eu só vou agradecer", é uma parte da música.

---