Confira cinco séries que estão prestes a chegar ao fim

Por - 29/02/20

Reprodução/Youtube/Montagem

As séries já fazem parte do nosso cotidiano no que diz respeito a entretenimento, sendo extremamente difícil encontrar alguém que não acompanhe ao menos um programa.

Porém, elas não são eternas, e a qualquer momento, podem chegar ao fim, pois a história dos personagens está ficando completa.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos cinco séries que vão chegar ao fim em breve para que você possa se despedir a tempo delas. Confira:

Gracie and Frankie

 

Gracie (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) acabaram unidas ao destino, pois seus respectivos maridos se assumiram homossexuais e pediram o divórcio, em plena terceira idade.

Eita! 5 famosos que se 'encrencaram' ao lado de Jane Fonda

Por conta disso, elas decidem viverem juntas, se colocando nas maiores confusões ao mesmo tempo que buscam um novo significado para a vida após os 70 anos.

Em janeiro, a série chegou em sua sexta temporada na Netflix, com a sétima e última estando prevista para o mesmo mês no próximo ano.

Supernatural

 

Os Irmãos Winchesters são extremamente populares entre o público, não é mesmo? Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) conquistaram o corção dos fãs desde sua estreia em 2005, e desde então mais 14 temporadas chegaram.

Porém, até mesmo o que parecia ser eterno encontrou o seu ponto de chegada, pois a atual temporada do programa, a 15ª, é também a sua última.

Esposa de ator de Supernatural relata relacionamento abusivo

Preparados para se despedirem de Dean e Sam? O capítulo derradeiro de Supernatural está previsto para ser exibido no dia 18 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, deve chegar logo em seguida pelo canal pago Warner Channel.

13 Reasons Why

 

Apesar De todas as polêmicas em volta do seriado, 13 Reasons Why se mostrou um projeto original da Netflix extremamente popular.

A série conta até então com três temporadas completas, com a próxima e última prevista para chegar ao serviço de streaming em meados deste ano.

Warner Channel anuncia Matches, nova série brasileira

Apesar de a primeira protagonista Hannah Baker (Katherine Langford) ter morrido na primeira temporada, a série continuou se desenvolvendo com os outros alunos da escola, tendo inclusive uma trama de assassinato em sua terceira temporada.

Marvel’s Agents of Shield

 

Incialmente, Marvel’s Agents of Shield foi criada com o objetivo de expandir o Universo Cinematográfico da Marvel para a televisão, lidando com as consequências dos longas.

Owen Wilson também faz parte do elenco da nova série da Disney, Loki

Porém, conforme foi crescendo, o programa se tornou independente de sua contraparte do cinema, seguindo seu próprio universo recheado de referências aos quadrinhos, inclusive trazendo à vida personagens icônicos como o Motoqueiro Fantasma.

A sétima temporada será a última da série, que não tem uma data definida, apenas previsão para ser ainda em 2020.

Atypical

 

Mais uma série original Netflix que está com seu final programado, Atypical tem como trama a vida de Sam Gardner (Keir Gilchrist), um garoto de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio (e posteriormente Faculdade), como relacionamento com garotas, amizades, entre outras.

Larissa Manoela comemora marca de filme na Netflix: ‘Grata’

Após três anos bem elogiados, principalmente o mais recente, Atypical teve sua quarta temporada confirmada esta semana, porém, veio junto o anúncio de que era a última.

Como será o desfecho da história de Sam?

(Especial) Confira as principais estreias de março na Netflix
Jovens atores da Netflix assumem relacionamento
Globoplay terá produções com mulheres protagonistas em março

---

Tags: ,,