Notícias às 16:42

Confira cliques antigos de Eduardo Galvão no Viva a Noite do SBT

Moacyr dos Santos/SBT

Dona de uma vasta carreira televisiva, Eduardo Galvão – que morreu na noite de segunda-feira (7), vítima do novo coronavírus, estreou seu primeiro trabalho em O Dono do Mundo, na TV Globo, emissora na qual construiu uma sólida trajetória em mais de três décadas no ofício.

Contudo, o que muita gente não se recorda é que o ator, de 58 anos, teve breve passagem em outros canais como o SBT. Em 1995, o artista interpretou o personagem Fernão no folhetim de época, As Pupilas do Senhor Reitor.

OFuxico abriu o famoso baú nostálgico e resgatou três cliques da participação de Galvão em 1989 e 1991, no extinto programa Viva a Noite, apresentado pelo saudoso Gugu Liberato.

Veja:

Eduardo Galvão no início de sua carreira na TV, participando do Viva a Noite do SBT, em 1989 e 1991

Angélica lamenta a morte de Eduardo Galvão

Na última segunda-feira (7), morreu o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Em sua conta no Instagram, Angélica lamentou a partida precoce do amigo. Eles atuaram juntos na série Caça Talentos, exibida pela Rede Globo de 1996 a 1998.

"Poxa Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Está muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você", disse ela, se referindo aos personagens interpretados por eles no seriado.

Famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão

Em seguida, a apresentadora desejou os sentimentos à família.

"Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Sim, porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido. Meu carinho e sentimento à família", escreveu ela.

Filha sobre Eduardo Galvão: ‘Sente toda a energia positiva’

Notícias Relacionadas