Notícias às 10:28

Confira como estão os integrantes do RBD atualmente

Reprodução/Instagram

Sucesso na América Latina, a novela mexicana Rebelde e sua banda homônima, formada por seis dos personagens da trama, conquistou milhares de fãs.

A novela estreou em 2004 e durou até 2006. Já a banda, que tem a sigla de RBD, começou junto com trama, mas durou até 2009.

Além do grande sucesso em seu país nativo, Rebelde também conquistou outros países, incluindo o Brasil, que transmitiu e retransmitiu a história em 2005 e 2013, respectivamente no SBT.

Recentemente, foi divulgado, no canal oficial da banda de sucesso, no YouTube, um novo vídeo sobre o projeto que eles estão preparando.

Por meio da gravação, foi anunciado que a novidade de Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera deve ser divulgada, no dia 22 de fevereiro.

“Daqui a pouco você vai descobrir revelações por trás do fenômeno. O céu e o inferno de Rebelde”, foi o texto que também foi divulgado.

Rapidamente, as especulações tomaram conta da web. Alguns fãs apostam em uma turnê comemorativa, enquanto outros acham que se trata de um documentário sobre o grupo.

Pensando nisso, nós do OFuxico, contamos como está cada um dos integrantes do RBD após o fim da banda.

Confira!

RBD faz anúncio e fãs enlouquecem. Vem conferir!

 

1. Anahí

 

Nossa eterna Mía Colucci fez mais alguns papéis como atriz em novelas mexicanas e continuou com a carreira de cantora por mais dois álbuns e suas respectivas turnês.

Em 2012, Anahí começou um relacionamento com Manuel Velasco, casando-se com ele no início de 2015.

A artista anunciou uma pausa na carreira após divulgar sua primeira gravidez em setembro do ano seguinte, e depois de quatro meses o seu primogênito, também chamado Manuel, nasceu.

Além de Manuel, a loira também é mãe de Emiliano, de apenas alguns dias de vida.

Seu trabalho mais recente foi um livro sobre maternidade em conjunto com a nutricionista e coach de saúde Laila Kuri.

Mia Colucci - Anahí

 

2. Dulce Maria

 

A intérprete de Roberta Pardo continuou trabalhando como cantora e atriz. A artista fez alguns papéis em novelas mexicanas, séries e cinema.

Além disso, Dulce lançou três álbuns com suas respectivas turnês.

Os seus trabalhos mais recentes foi o lançamento do single Lo Que Ves No Es Lo Que Soy e um projeto musical chamado Origen, que foi apresentado no Teatro Metropolitan, no México.

Em 2019, Dulce se casou com Francisco Álvarez.

Roberta Pardo - Dulce Maria

 

3. Maitê Perroni

 

A atriz que deu vida à querida Lupita Fernandez também continuou na carreira artística.

Maitê protagonizou diversas novelas mexicanas e também fez alguns filmes.

Apesar de só ter lançado um álbum em 2013, a artista fez quatro turnês pela América Latina, sendo uma delas especial para o Brasil em 2010.

Seu trabalho mais recente foi a série mexicana El Juego de las Llaves para o serviço de streaming da Amazon Prime Video. Na produção, a atriz interpreta a protagonista Adriana.

Desde 2014, ela namora o baterista Koko Stambuck.

Lupita Fernandez - Maitê Perroni

 

4. Alfonso Herrera

 

O intérprete de Miguel Arango continuou trabalhando apenas como ator, participando de diversas séries mexicanas.

Alfonso também realizou algumas produções estadunidenses, ganhando destaque na série Sense 8, da Netflix.

O trabalho mais recente do ator foi na série Sitiados: México, em que interpretou Lorenzo.

Atualmente ele é casado com Diana Vásquez, com quem tem um filho: Daniel, de três anos.

Miguel Arango - Alfonso Herrera

 

5. Christopher Uckermann

 

Na novela Rebelde, o ator deu vida a Diego Bustamante. O artista até tentou seguir como cantor, lançando um álbum em 2010, mas decidiu focar apenas na carreira de ator depois disso.

Os trabalhos mais recentes de Christopher foram como Ramiro, na série Diablero, e como Santiago, no filme Como Superar Um Fora, ambas produções da Netflix.

O ator teve muitos relacionamentos em sua vida, mas atualmente está solteiro e focando no trabalho.

Diego Bustamante - Christopher Uckermann

 

6. Christian Chávez

 

O responsável por dar vida ao personagem Giovanni Méndez continuou a carreira de cantor e lançou um álbum e três EPs. Além disso, o artista realizou quatro turnês.

Christian também continuou trabalhando como ator, estrelando em teatro musical e participando de novelas e séries mexicanas.

O trabalho mais recente de Christian foi como Samuel na série La Bandida.

O artista foi casado com BJ Murphy de 2005 a 2009. Em 2013, ele foi internado em uma clínica de reabilitação após tentar o suicídio.

Giovanni Méndez - Christian Chávez

Notícias Relacionadas