Haja coragem! Histórias sobrenaturais de famosos para animar a sexta-feira 13

Por - 13/05/22 - Última Atualização: 12 maio 2022

Fotomontagem Demi Lovato e Xuxa MeneghelReprodução/Instagram/@ddlovato/@xuxameneghel

Popularmente o número 13 é considerado um número de azar e muitas pessoas têm muito medo quando uma sexta-feira cai nessa data, principalmente após o lançamentos da série de filmes de terror “Sexta-feira 13”.

Leia+: Dr. Estranho no Multiverso da Loucura: Marvel entra de cabeça no mundo do terror

Outras pessoas têm crendices para se proteger nessa data, como por exemplo não passar de baixo de escadas, tomar cuidado para não quebrar nenhum espelho, entre outros.

Mas, ao que tudo indica, coisas de outro mundo de fato existem e podem estar mais perto do que imaginamos. Nós do OFuxico separamos os relatos de alguns famosos que já passaram por alguma experiência sobrenatural.

Leia+: Anitta lança trabalho com referências em filmes clássicos de terror

CONFIRA!

Daniel

Em 1998, Daniel fez um show em Lençóis Paulista, em São Paulo. O cantor foi fotografado por uma fã que estava na plateia e algo assustou a jovem.

Na imagem, é possível ver a sombra de um homem que se parece muito com João Paulo, que fazia dupla com Daniel. O cantor morreu em um acidente de carro em 1997. Como naquela época a internet estava apenas no início, a imagem não viralizou.

Daniel já passou por uma experiência um pouco assustadora
Daniel já passou por uma experiência um pouco assustadora – Foto: Reprodução/Instagram/@cantordaniel

Kate Hudson

Enquanto filmava o filme de terror “A Chave Mestra”, de 2005, Kate Hudson passou por poucas e boas. A atriz já relatou ter visto diversos fantasmas no set de filmagem, inclusive uma figura sem rosto e o espírito de sua avó.

“Eu vi o fantasma de uma mulher sem rosto e aquilo foi muito assustador. Em outra situação, minha avó apareceu para mim e eu acordei e me senti maravilhosa por ela estar perto de mim”, disse ela nos extras do DVD.

Kate Hudson chegou a ver espíritos em set de filmagens
Kate Hudson chegou a ver espíritos em set de filmagens – Foto: Reprodução/Instagram/@katehudson

Matthew McConaughey

O ator já revelou em diversas entrevista que morava em uma casa mal assombrada com o espírito de uma senhora. Matthew McConaughey apelidou a aparição de Madame Blue.

“Ela não tem escrúpulos comigo. Nós nos damos muito bem. Ela é um fantasma legal, e talvez o fato de eu estar nu o tempo todo seja o motivo de a gente se dar bem”, disse ele para a Elle.

Matthew McConaughey morou em uma casa mal assombrada
Matthew McConaughey morou em uma casa mal assombrada – Foto: Reprodução/Instagram/@officiallymcconaughey

Xuxa Meneghel

Em uma entrevista para o programa “Altas Horas”, exibido pela Rede Globo, Xuxa Meneghel contou que acredita em seres sobrenaturais e até afirmou ter visto um duende.

“Estava deitada, puxei a colcha da cama e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser”, disse ela.

Xororó

Xororó também faz parte dos famosos que tiveram uma experiência assustadora. Em uma entrevista para a Revista Tititi, o cantor revelou que enquanto dirigia por uma estrada pôde ver uma nave com uma luz bem forte no céu.

Xororó faz parte dos famosos que já tiveram uma experiência assustadora
Xororó faz parte dos famosos que já tiveram uma experiência assustadora – Foto: Reprodução/Instagram/@xororooficial

Elba Ramalho

Em uma entrevista para a Veja, Elba Ramalho contou que extraterrestres implantaram um chip na sua pela e a peça foi retirada por seres celestiais ultra-supra-luminosos.

Elba Ramalho já teve experiência com extraterrestres
Elba Ramalho já teve experiência com extraterrestres – Foto: Reprodução/Instagram/@elbaramalho

Daniela Albuquerque

Enquanto comandava o programa “Manhã Maior”, da RedeTV!, Daniela Albuquerque revelou que foi abduzida por um alienígena no Mato Grosso do Sul.

Além disso, a apresentadora contou que sentiu um dedo massageando suas costas, mas estava muito assustada para conseguir olhar para trás e ver o que era.

Daniela Albuquerque teve experiência assustadora com alienígena
Daniela Albuquerque teve experiência assustadora com alienígena – Foto: Reprodução/Instagram/@danialbuquerquetv

Keanu Reeves

Em uma entrevista para Jimmy Kimmel, Keanu Reeves contou uma experiência sobrenatural que teve na infância, com seis ou sete anos.

O ator revelou que estava em casa com sua irmã e a babá quando viu uma jaqueta flutuando sozinha. Ele chegou a pensar que visão não era real até que notou que a babá estava tão assustada quanto ele.

Keanu Reeves teve experiência sobrenatural na infância
Keanu Reeves teve experiência sobrenatural na infância – Foto: Grosby Group

Demi Lovato

Em entrevista para o Buzzfeed, Demi Lovato contou que na sua antiga casa, no Texas, morava o espírito de uma menina chamada Emily.

“Uma vez, quando tinha três anos, minha mãe me pegou falando sozinha. Ela perguntou: Com quem você está falando? E eu disse: Com a minha melhor amiga, Emily. Ela era brincalhona. Ela tinha uns 11 ou 12 anos, talvez menos”, disse a cantora.

Demi Lovato também já conviveu com espíritos na infância
Demi Lovato também já conviveu com espíritos na infância – Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Lea Michele

Em uma entrevista para o programa de Ellen DeGeneres, Lea Michele contou que escutava barulho de janelas abrindo e fechando em seu apartamento. A atriz chegou até a convidar um amigo para morar com ela e o rapaz teve a mesma experiência.

O medo foi tanto que fez com que Lea se mudasse de apartamento.

Lea Michele sentia presença de espíritos em seu apartamento
Lea Michele sentia presença de espíritos em seu apartamento – Foto: Reprodução/Instagram/@leamichele

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---