Notícias às 09:00

Confira o Antes e Depois do clã Kardashian-Jenner

Reprodução/Instagram

Na última semana, Kim Kardashian encontrou uma foto antiga e pensou: ‘Estou bonita, é uma boa lembrança, vou postar!”. Ou, ao menos, deve ser algo assim que passou pela cabeça da socialite antes de dividir com os mais de 180 milhões de seguidores um clique com Khloé Kardashian e as caçulas Kendall e Kylie Jenner.

Stormi, filha de Kyllie Jenner, usa mochila de R$ 67 mil

Kim e Khloé Kardashian com Kendall e Kylie Jenner em clique antigo

Na imagem é possível perceber as diferenças físicas de todas atualmente, o que não é novidade, né?! A família Kardashian-Jenner ficou famosa também pelos diversos procedimentos estéticos apesar de haver algumas negações pelo caminho. Na publicação, aliás, Kylie comentou e 'ordenou' que a irmã a apagasse "imediatamente".

Pensando nisso, que tal lembrar as mudanças das celebridades digitais até o momento? Vem com o OFuxico!

Kim Kardashian afirma que tem muita sorte por sua família

Kourtney Kardashian

 

Kourtney Kardashian quando mais jovem e atualmente

A mais velha do clã, Kourt esbanja beleza aos 41 anos. Mãe de Mason, Penelope e Reign (do seu ex relacionamento com Scott Disick), a empresária é a que mantém um dos visuais mais naturais, assim dizendo.

Mas o preenchimento labial e a mexidinhas no nariz são os procedimentos queridinhos das irmãs.

Kim Kardashian

 

Kim Kardashian popularizou o uso do contorno facial com maquiagens

Talvez a mais popular, Kim foi a primeira a ser falada por seus retoques na aparência. Do rosto ao corpo, a dona de uma linha de maquiagem, perfumes e roupas passou a desfilar uma silhueta mais curvilínea, com um bubum avantajado.

A esposa de Kanye West ainda popularizou o contorno no rosto usando maquiagem. Foi essa técnica que ela apontou como a ‘solução’ para um nariz mais fino, rebatendo os boatos de rinoplastia. Você acha que é só maquiagem?

Khloé Kardashian

 

Khloé já virou polêmica por supostamente usar muita edição nas fotos

Khloé resolveu mudar mesmo! Ao longo da sua exposição midiática, principalmente no Keeping Up With The Kardashians, ela perdeu peso, aumentou o bumbum, realizou procedimentos no rosto, teve os mais diversos cabelos (outro ponto em comum das irmãs) e também se tornou mamãe.

Entretanto, Koko atraiu críticas conforme as atualizações de seu instagram. Muito internautas notaram que a imagem de Khloé no reality, em eventos e na rede social têm variáveis, indicando o provável uso de Photoshop, Facetune e etc.

Além disso, Khloé e suas irmãs são acusadas de cometerem ‘blackfishing’, ou seja, deixar a pele bronzeada demais e se apropriar de outras características da cultura negra para parecer negra.

Rob Kardashian

 

Rob Kardashian não é muito fã dos holofotes

O caçula de Kris Jenner e Robert Kardashian é o que prefere manter a sua vida longe dos holofotes.

Com 33 anos, o rapaz tem uma filha, Dream, de três anos, de um conturbado relacionamento com a socialite Blac Chyna. Em seu Instagram, selfies são raras, mas a herdeira reina.

Contudo, as mudanças de Rob estão relacionada ao peso. Ele chegou a engordar, emagreceu e hoje mantém um corpo mais gordinho. Lembrando que se ele está feliz assim, então está tudo certo e a palavra ‘gordo(a)’ não nada além da descrição de um biotipo!

Kendall Jenner

 

Modelo, a filha mais velha de Kris e Caitlyn Jenner prefere umas curvas mais suaves em seu corpo esguio. Outra característica da personalidade é a levantada no olhar que ficou conhecido como foxy eyes (olhos de raposas, em tradução livre).

As caçulas passaram pelas mudanças na era do Instagram, onde todo puderam acompanhar

Kylie Jenner

 

Mamãe de Stormi, a caçula da família viu o seu nome bombar a partir de suas mudanças estéticas.

De lábios finos, pele bem branca a nariz mais empinado e fino, bocão e um corpo todo avantajado como Kim Kardashian. A mudança de Kylie acabou na boca do povo principalmente pelo preenchimento labial.

No início, a empresária dizia ser maquiagem, um contorno aqui e ali, porém, a diferença era cada vez mais evidente e ela acabou contando a respeito do procedimento. Desde então, ter os lábios grossos passou a ser o desejo de muita gente e a marca da jovem.

Kris Jenner

 

A matriarca da família mantém os cabelos curtinhos

A matriarca manteve o famigerado cabelo bem curtinho, ou pixie cut. Aos 64 anos, ela ainda mantém a silhueta mais sequinha e com o uso de produtos para a pele mais as idas aos esteticistas e cirurgiões, Kris deixa as rugas longe dela.

Caitlyn Jenner

 

Caitlyn Jenner passou pela transição de gênero em 2015

Quando era chamada de Bruce Jenner, a famosa teve o seu rosto reconhecido no atletismo, conquistando ainda título olímpico. No entanto, em 2015, dois anos após a separação de Kris Jenner, ela entendeu a si própria a ponto de dizer ao mundo que é uma mulher.

A transição de gênero aconteceu aos 65 anos e hoje, aos 70, vive muito feliz sendo quem sempre sentiu ser, mantendo o seu contato e amor com as filhas e outros herdeiros do primeiro casamento.

Notícias Relacionadas