Notícias às 17:00

Confira o primeiro teaser de Turma da Mônica – Lições

Divulgação/Serendipity

A galerinha do Bairro do Limoeiro está de volta. Nesta sexta-feira (29), a Paris Filmes liberou o teaser trailer da nova live-action do gibi mais famoso do Brasil: Turma da Mônica - Lições. Após os acontecimentos de Turma da Mônica – Laços, agora é a vez de novos personagens aparecerem e a criançada entender que crescer faz parte da vida. Dá medo, mas é necessário.

Turma da Mônica Jovem ganha troféu no GP do Cinema Brasileiros

O vídeo revelou que Tina e Rolo aparecerão nesta sequência, sendo interpretados por Isabelle Drummond e Gustavo Merighi, respectivamente. O lançamento da prévia aconteceu ainda em uma data significativa, pois neste sábado (30) é comemorado o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos.

No teaser, a professora Vânia (Malu Mader) explica o que é metamorfose, ciclo de crescimento e transformação da lagarta em borboleta. A Turminha formada por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) também está crescendo e precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. 

Essa aventura fazcom que eles se esqueçam de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. O vídeo também apresenta o retorno de Monica Iozzi como Dona Luísa, mãe da Mônica, e de Paulo Vilhena como Seu Cebola, o pai do Cebolinha. 

A direção do longa é de Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando) e a produção, da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. 

O longa é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de Turma da Mônica – Lições nos cinemas está prevista para este ano. 

Turma da Mônica homenageia fundadora da Amigos do Bem

Confira a ficha técnica:

Elenco

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola), Luiz Pacini (Seu Sousa). Participações especiais de: Malu Mader, Isabelle Drumond, Gustavo Merighi 

Equipe técnica

Produção: Biônica Filmes    

Coprodução: Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.  

Produção Associada: Quintal Digital, Latina Estúdio e Rosane Svartman  

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes   

Direção: Daniel Rezende   

Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho e Daniel Rezende   

Baseado na Obra de Mauricio de Sousa Inspirado na Graphic Novel Lições de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi   

ONG AMPARA Animal lança calendário 2021 da Turma da Mônica

Roteiro: Mariana Zatz e Thiago Dottori    

Produção de Elenco: Luciano Baldan   

Produção Executiva: Bianca Villar   

Direção de Fotografia: Azul Serra   

Direção de Arte: Mariana Falvo   

Figurino: Fernanda Marques e Manuela Mello  

Caracterização: Gabi Britzki    

Som direto: Jorge Rezende   

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas