Notícias às 10:05

Confira os lançamentos mais recentes na música internacional

Reprodução/Instagram/@selenagomez/@shakira/@thenewclassic

O mundo musical não para neste início de ano e muitas artistas internacionais estão lançando seus novos projetos. Com isso, o OFuxico resolveu separar uma lista com os maiores lançamentos do showbusiness do exterior, tanto canções, como os clipes. Confira!

Na sexta-feira (31), Shakira deu mais um tapa na cara da sociedade com toda sua beleza. A colombiana, que canta na língua que lhe pedirem, está no clipe “Comme Moi” do Black M, que é cantado em francês. Vale lembrar que, no mês passado, Shakira reforçou que teremos um álbum novo e uma turnê ainda neste ano.

Na sexta-feira (31), enquanto a Netflix lançou a série 13 Reasons Why, que em português significa “Os 13 Porquês”, Selena Gomez aproveitou a onda e lançou a canção Only You, que é da trilha sonora do seriado. A canção foi lançada em 1982 pelo duo britânico de synthpop Yazoo, composta de Vince Clarke, ex-Depeche Mode, e Alison Moyet. Veja como ficou a versão da atual Sra. The Weeknd!

Dá pra dizer que Kendrick Lamar chegou com tudo com o clipe de Humble. Na última quinta-feira (30), ele lançou um single do novo álbum e promete causar polêmica, já que é cheio de referências religiosas. Em uma das cenas, ele aparece vestido de Papa e recria a Santa Ceia com diversos rappers, fazendo uma crítica à Igreja Católica. Vem polêmica aí!

Na última quarta-feira (29), quem também entrou nessa onda de lançamentos foi a Little Mix. Em parceira com o grupo Machine Gun Kelly, elas lançaram o clipe de No More Sad Songs. Obviamente, o vídeo tem bastante sensualidade por parte das garotas, que se vestiram de cowgirls. No More Sad Songs é o terceiro single de Glory Days, o quarto álbum de estúdio da girlband britânica.

Shakira está com tudo! No último mês de março, antes de lançar a canção em francês Comme Moi, ela apareceu toda sedutora no clipe do norte-americano Prince Royce, intitulado Deja Vú, onde os dois aparecem em um clima bem íntimo nas imagens. A canção está no quinto álbum de estúdio de Royce, FIVE, lançado em fevereiro. Confira!

No dia 23 de março deste mês, Kendrick Lamar lançou mais uma canção, antes da polêmica Humble. Trata-se de The Heart Part 4, que faz parte de uma saga que teve seu início lá em 2010. Confira a letra!

Veja as outras partes!

Zayn Malik, ex-One Direction, também foi um dos artistas que não deixaram o mês de março passar em branco. No último dia 23 de março, o cantor divulgou a faixa Still Got Time, que conta com participação do rapper PARTYNEXTDOOR. Confira!

Quando Iggy Azalea prepara um lançamento, pode ter certeza que vem um “lacre” por aí. E, depois da canção, o clipe de Mo Bounce comprovou isso. Dá pra dizer que, depois que Miley Cyrus popularizou o twerk, Iggy aprendeu e até melhorou. Dá uma conferida!

Outro artista da música que sempre que lança uma novidade e vem lacrando mais é David Guetta. No último dia 23 de março, David Guetta lançou sua mais nova música, Light My Body U, que conta com Nicki Minaj e Lil Wayne. O lyric vídeo já está rolando por aí. Confere aí!

Ed Sheeran mostrou que 2017 será de bastante trabalho. No último mês de março, ele lançou a canção Galway Girl, que será o próximo single do álbum Divide. Em entrevista Ed chegou a contar que a canção foi inspirada na violinista Niamh Dunne, da banda tradicional irlandesa Beoga. “Niamh é casada com um irlandês, amigo meu. Eu recebi a banda em minha casa por um dia, então eu estava tipo ‘Sobre o que eu posso escrever?’. Ela toca um violino numa banda irlandesa…Certo, legal, vamos escrever uma música sobre isso. Ela inspirou o primeiro verso, mas o resto da música não é sobre alguém, eu só criei a história”, contou o cantor ao Irish Times. Confira a letra!

Notícias Relacionadas