Confira os looks bafonicos de Marina, Larissa e Klara em premiação

Por - 28/09/20

João Kopv/Divulgação/ Stampa Comunicação/Montagem

A noite de domingo (27) foi pura agitação, glamour e lacração com artistas celebrados em suas áreas de atuação, conquistando os troféus da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, realizado tradicionalmente pelo canal Nickelodeon.

O destaque especial vai para três jovens talentos que hipnotizaram os fãs, com seus looks estilosos, make produzida e acessórios que completaram o visual glamoroso! Estamos falando das musas Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e Klara Castanho.

No evento mais comentado da internet, a ruiva da novela Totalmente Demais faturou o prêmio na categoria Artista de TV Feminina.

Já Larissa Manoela, a estrela aposta da Rede Globo, arrasou cantando Ariana Grande no palco da atração.

E Klara Castanho mostrou desenvoltura como uma das apresentadoras da premiação.

Musas lacram com seus looks glamurosos

A premiada da noite

A Nickelodeon realizou a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil, na noite de domingo (27). Bruno Gagliasso comandou o evento ao lado do MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad. 

O MPN 2020 reuniu nomes como BFF Girls, Doarda, Kaique Brito, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha, Xuxa, além de shows inéditos. Larissa Manoela, diretamente do palco da premiação, fez um cover acústico de thank u, next, de Ariana Grande e Gustavo Mioto, pela primeira vez no MPN, se apresentou com os hits Com ou Sem Mim e Anti-Amor. Para encerrar a celebração, Now United produziu uma performance incrível de Feel It Now.

Só deu Manu Gavassi

Manu Gavassi foi a maior vencedora e levou pra casa seis zeppies, entre eles Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano (Garoto Errado), Hit Nacional Favorito (áudio de desculpas), Criador do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano. Os prêmios de Style do Ano e Artista Musical Favorito, anunciado por Xuxa, foram entregues no palco e Manu agradeceu muito aos fãs em seu discurso: "Hoje é um dos momentos mais transformadores da minha vida. Estar de volta na premiação significa não desistir de você, dos seus sonhos. O mundo precisa de pessoas incríveis com ideias malucas". 

Papai coruja, o jornalista Zé Luiz chegou a publicar foto no Instagram, todo orgulhoso, pela conquista da filha.

Meus Prêmios Nick: Marina Ruy Barbosa rouba a cena

---

Tags: ,