Confira os perrengues que o Dança dos Famosos 2020 já sofreu

Por - 10/11/20

Divulgação/TV Globo

O Domingão do Faustão é um dos mais famosos programas da televisão brasileira, estando há anos no comando de Fausto Silva.

Um dos quadros mais famosos da atração é o Dança dos Famosos, que recebe diversos artistas da casa, que são desafiados a dançar e são julgados por um júri, composto por especialistas e colegas.

Porém, a edição deste ano está tendo diversos perrengues, alguns antes mesmo de começar, e nós do OFuxico separamos alguns deles para você.

Confira!

Berlinda

Não foi fácil montar o elenco da Dança dos Famosos 2020. Neste ano atípico para o mundo, por conta da pandemia do coronavírus, outro obstáculo pegou a produção de surpresa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, entre os participantes, teve quem pedisse um cachê muito alto.

Saída de Henri Castelli

No dia 13 de setembro, Fausto Silva anunciou os professores que irão formar par com os famosos, no Dança dos Famosos 2020. Primeiro chamou o time feminino e apresentou seus pares. Na sequência o time masculino, mas com uma surpresa. Só 5 participantes: Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto e Marcello Serrado. E Henri Castelli, que já havia sido anunciado como um dos competidores?

No dia seguinte, o ator global compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram Stories e explicou a decisão, que foi tomada para preservar sua saúde.

"Estou gravando esse vídeo com um pouquinho de tristeza e dor no coração. Eu tive um problema no tornozelo, um acidente há dois meses. Eu quebrei o tornozelo e fui operado. Meu médico junto com a direção da TV Globo achou melhor eu não participar este ano para preservar a minha saúde", disse ele.

Em seguida, o ator garantiu que ano que vem estará presente no quadro. "Ano que vem eu vou estar junto, se preparem", concluiu.

Saída de Juliano Laham

Quase um mês após a saída de Henri Castelli, o apresentador Fausto Silva anunciou que Juliano Laham, substituto dele, estava fora da disputa. E foi o próprio ator que explicou o motivo através de um vídeo.

“Queria muito estar aí com vocês dançando um forrozinho, nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou felizmente, eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas que logo eu vou ficar bem, vou me operar em breve. Conto com as orações de vocês. Quero aproveitar imensamente a você Faustão e toda sua equipe por estar cuidando de mim. E logo, logo estarei de volta, dar muita risada e se divertir”, contou.

Felizmente, a retirada do tumor foi bem-sucedida, e Juliano já está curado da doença.

Com tumor, Juliano Laham saiu do Dança dos Famosos

Danielle Winits

Antes da terceira rodada do time feminino Fausto Silva anunciou que Danielle Winits estava fora da rodada por ter se machucado durante os ensaios:

“Hoje não teremos Dani Winits. Teve um problema durante o treinamento, o ensaio, torceu o tornozelo. E é uma das mais preparadas! A Dani leva muito a sério. Vai ser avaliada durante a semana, dependendo do caso, ela pode voltar no Rock ou na repescagem”, disse.

A atriz liderava o ranking do time feminino até a rodada anterior.

Em sua conta no Instagram, a atriz deixou uma mensagem e um vídeo gravados, falando do ocorrido e na esperança de poder voltar em breve.

Felipe Titto e Zé Roberto fora da rodada mais recente

Ontem (7), Felipe Titto avisou, por sua conta no Instagram, que havia contraído o coronavírus e não participaria da etapa deste domingo (8). E, pouco antes de começar mais uma etapa, Fausto Silva anunciou que Zé Roberto também estava fora, por uma lombalgia.

“Esse ano, um ano totalmente atípico, sob todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Lahan, felizmente já foi operado e está em franca recuperação, mas está fora do Dança. Essa semana Felipe Titto contraiu o Covid e o Zé Roberto, com Lombalgia estão fora do Rock. Por isso teremos três duplas a partir de hoje aqui no time masculino. Afinal de contas a mulherada, com exceção da Dani Winttis que já volta na próxima etapa”, revelou o apresentador.

Que todos possam se recuperar o mais breve possível.

Felipe Titto e Zé Roberto não participaram da etapa deste domingo

Repescagem cancelada e notas zeradas

Com as duas baixas citadas acima, somente Bruno Belutti, Marcelo Serrado e André Gonçalves se apresentaram. O júri artístico foi formado por Mariana Ximenes, Paulo Ricardo e Cris Vianna. No júri técnico as profissionais Suellem Morimoto e Anelita Gallo.

Depois de anunciada as notas, Faustão revelou como ficaria a competição após tantos contratempos:

“Diante dos problemas, a repescagem foi cancelada. A direção do programa decidiu que, a partir do dia 22, serão dois grupos no Foxtrot. Grupo 1 e 2, misturando homem e mulher e as notas serão zeradas”, falou.

Assim, a apresentação de hoje do time masculino não teve um ranking final e, praticamente, foi apenas uma exibição das duplas. Não foi revelado também se Danielle Winits, Juliano Laham, Zé Roberto e Felipe Titto voltam normalmente e nem como serão compostos os dois grupos.

Com mais duas baixas, repescagem é cancelada e notas zeradas

---

Tags: ,,,,