Confira os principais vencedores do People’s Choice Awards 2019

Por - 11/11/19

Grosby Group

No último domingo (10), aconteceu a entrega do People's Choice Awards 2019, premiação conhecida por permitir que o público escolha os vencedores das categorias, diferente de outras premiações do ramo.

Com shows de Alessia Cara e Kelsea Ballerini, a plateia não ficou desanimada, e os prêmios chegaram a impressionar em algumas categorias.

Ariana Grande, que foi indicada a seis categorais, acabou não ganhando nenhuma delas. No Mundo da música, o destaque ficou por conta de BLACKPINK, grupo de sul-coreanas que levaram mais prêmios que os outros artistas: melhor grupo, melhor clipe e melhor turnê.

Shawn Mendes também se mostrou um grande vencedor, sendo eleito o melhor cantor e Señorita, seu hit com a namorada Camila Cabello, ganhando como melhor canção.

A melhor cantora foi Billie Eilish, enquanto o melhor álbum foi Lover, de Taylor Swift. No ramo da moda, Gwen Stefani recebeu o prêmio de ícone Fashion.

Jennifer Aniston foi homenageada com o prêmio People’s Icon, e dedicou a estatueta para os fãs de Friends.

“Se eu tenho que agradecer a algo por esse prêmio é só porque eu tive a oportunidade de estar em um programa icônico com um elenco icônico e com um icônico corte de cabelo. Friends foi um presente para toda vida”, declarou ela.

P!nk também foi homenageada por seu trabalho com causas humanitárias.

“Você sente que você não importa? Que a sua vida não importa? Se envolva!”, disse ela em tom de recado.

Vingadores: Ultimato e Stranger Things também foram destaques do cinema e da televisão, respectivamente, levando três prêmios cada um.

O filme que conclui os últimos 11 anos do Universo Cinematográfico da Marvel levou para casa os títulos de melhor filme, melhor filme de ação e melhor ator de cinema para Robert Downey Jr.

Já a série dos fenômenos surrealistas ganhou como melhor série de drama, melhor série e melhor atriz de TV para Millie Bobby Brown.

Ainda falando de filmes de super-heróis, Homem-Aranha: Longe de Casa recebeu seus agradinhos: Tom Holland foi a melhor estrela de filme de ação e Zendaya a melhor atriz de cinema, assim como a melhor estrela de drama por Euphoria.

Como elas não poderiam faltar, o clã Kardashian-Jenner venceu como melhor reality show com Keeping Up with the Kardashians e Khloé como melhor estrela de reality.

“É o prêmio mais emocionante porque os fã votam!”, declarou Kris Jenner, matriarca da família.

Emocionante, não é mesmo?

Qual foi o seu prêmio favorito da noite?

Kim Kardashian briga com irmã no People’s Choice Awards 2019

---

Tags: ,,,