Confira sete casais do YouTube que são muito fofos juntos

Por - 30/07/17

Reprodução/Instagram

YouTube é realmente uma plataforma revolucionária. Além de ter se transformado em um lugar onde as pessoas podem influenciar umas às outras, ele também é o melhor lugar para encontrar um ship.

Até mesmo por conta das hashtags que foram criadas para dinamizar as produções de conteúdos, independente do tema principal de cada canal, a plataforma também se tornou um lugar em que, assim como a televisão, faz pessoas cruzarem seus caminhos e formarem um casal muito amado na internet.

Na semana passada, a Luísa Sonza lançou sua primeira música original, e veio logo de cara uma canção feita para Whindersson Nunes, seu noivo. Os seguidores dos dois amaram muito a faixa autoral estreante da youtuber, assim como amam o casal.

Pensando nisso, OFuxico criou uma lista com alguns dos inúmeros influenciadores digitais que expõem, de uma maneira bem bacana, seus relacionamentos amorosos. Nessa lista você vai encontra desde youtuber que namora youtuber, até youtuber que namora engenheiro e esbanjam fofura juntos. Dá só uma olhada:

Taciele Alcolea e Fernando Ferraz

Os dois estão juntos há muitos anos! O Fer, como todo mundo o chama, já namorava a Taci muito anos dela ter um canal no YouTube. Desde que ela começou, ele super abraçou a ideia, e caminharam juntos. Quando resolveram casar, não esqueceram da galera, e registraram tudo. Hoje, eles colhem os frutos de tudo que plantaram juntos desde o começo desse ingresso na plataforma.

No canal da Taci é possível encontrar muitos (muitos, mesmo) vídeos dos dois juntos, contando a história de como se conheceram, sonhos que ainda têm, as viagens que fizeram e sobre como manter um relacionamento tão saudável como o que eles mostram que é o deles. Tem como não shippar esse dois?

Karol Pinheiro e Arthur Pezzi 

Um casal desses, bicho! Karol foi assim: chegou sem nem avisar que era tiro e contou que estava namorando. A conta do Instagram do Arthur é fechada, porque ele é mais quieto e discreto, mas a influenciadora digital não faz muito mistério, não. Principalmente em vídeos de “resumo do mês”, o boy aparece, no snapgram ele sempre dá um “tchauzinho”.

Atualmente, os dois compraram um apartamento juntos e em um projeto chamado Jardim No Cimento, a Karol dá detalhes da construção e decoração da nova casa, consequentemente, Arthur aparece então, para explicar algo que ela não saiba falar com precisão. No Instagram, ela já postou pelo menos umas quinze vezes o look deles combinando. Os leitores da Karol amam forte eles juntos, ela está muito feliz. O que você acha?

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Quando esses dois casaram, plenos, com seus corpos esculturais na praia, a internet parou, só para ver as postagens de quem estava presente na cerimônia. A maioria das pessoas concordam que Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana se combinam. Ambos têm interesse por se manter saudável, e quando gravam vídeos juntos, a risada é certa. Está tudo registrado, dá uma olhadinha em como foi a cerimônia de união deles:

Bruna Vieira e Pedro Franceschi

O blog Depois dos Quinze começou por causa de uma desilusão amorosa de Bruna Vieira, então ela nunca teve muito de mistério com seus relacionamentos, sempre compartilhou sua vida com os leitores. Depois de um tempo, contou que estava namorando Pedro, e eles até morando juntos nos Estados Unidos, já estão.

Ele já provou que gosta de todas as versões da Bruna, de cabelo liso, enrolado, acima e abaixo do peso… E ela decidiu fazer intercâmbio em um lugar que surgiu a oportunidade dele fazer faculdade. Tem casal mais fofo?

Felipe Neto e Bruna Gomes

Há quatro meses, Felipe Neto abriu o jogo com os seguidores e apresentou Bruna Gomes, desde então, sempre tem um vídeo novo no canal com a namorada. E rende boas risadas aos corujas (como chama seus inscritos), principalmente quando ele mesmo se sabota, como no vídeo Quem Ela Pegaria No YouTube?, que totalizou quase três milhões de visualizações e mais de 400 mil curtidas. É nítido que ela faz muito bem para ele, e que eles se cuidam muito. Alguém aí shippa os dois?

Maicon Santini e Gabriel Mello

O casal mais divertido do YouTube que você respeita! Maicon é ator, Gabriel é jornalista, e mesmo com todas as inúmeras diferenças, até por questões de distâncias, um está em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, mostram que o relacionamento está inabalável. O público de Maicon não só shippa, como também pede por mais vídeos em que Gabriel apareça. 

Além de namorados, se mostram muito amigos, se ''zoam'' o tempo inteiro e fazem muitas brincadeiras durante os vídeos. Nas redes sociais são mais discretos, mas quando tem alguma data especial, como aniversário de namoro, aniversários e dia dos namorados, mandam mensagens fofas um para o outro. Os seguidores adoram, não é? 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes 

Luísa já escreveu uma música para Whindersson, mas ele também já pediu sua mão em casamento em pleno vídeo. E sempre escreve palavras cheias de amor para a noiva em seu Instagram. Os dois gostam de cantar, e tem inúmeros vídeos soltos pelo YouTube do casal cantando em alto mar, ou em um quarto de hotel.

Um acompanha o outro em seus compromissos profissionais, independemente se é dentro ou fora do Brasil. E nos comentários das fotos em que aparecem juntos, os comentários são predominantemente positivos. Muita gente torce por esse casal. Veja o pedido de casamento que Whindersson postou em seu canal:

E aí, tem algum casal aqui que você shippa muito ou achou que faltou? Conta sua opinião!

---

Tags: ,