Notícias às 19:31

Confirmado! Jared Leto será Coringa em Esquadrão Suicida, o próximo filme do Batman

Getty Images

Assim como o personagem de Batman, outro papel bastante disputado entre os astros de Hollywood é o de Coringa. E, depois de grande atuação de Heath Ledger, em 2008, agora será a vez de Jared Leto mostrar seu talento na pele do vilão.

Além disso, a Warner também anunciou outro nomes do elenco de Esquadrão Suicida nesta semana.

Will Smith dará vida ao Pistoleiro e Tom Hardy (Guerreiro) será Rick Flagg. Pelo lado das mulheres, Margot Robbie será Harley Quinn, enquanto Cara Delevingne dará vida à feiticeira Enchantress.

Segundo o site Hollywood Reporter, Greg Silverman está muito empolgado com o novo longa. "Estamos ansiosos para dar um novo significado ao vilão e ao herói", disse o presidente de desenvolvimento criativo e de produção da Warner em comunicado.

Vale lembrar que O Esquadrão Suicida apareceu pela primeira vez na edição 25 da série em quadrinhos The Brave and the Bold, em 1959. Na trama, o Esquadrão é uma unidade de vilões qualificados que, para diminuir suas dívidas com os Estados Unidos, servem ao país secretamente.

O longa está previsto para estrear em agosto de 2016, e é um entre os muitos projetos da Warner para trazer os heróis da DC Comics de volta.

Margot Robbie é confirmada como a namorada do Coringa em Esquadrão Suicida
Jared Leto pode interpretar o Coringa na telona
Jared Leto embarca com o 50 Seconds to Mars para Brasília
Jared Leto visita comunidade no Rio de Janeiro
Jared Leto causa confusão e gritaria ao jantar no Rio de Janeiro