Confirmam a segunda parte de Sonic com Jim Carrey

Por - 30/05/20

Reprodução/YouTube

Sonic – O Filme (Sonic the Hedgehog) vai voltar aos cinemas! A Paramount Pictures e a Sega Sammy confirmaram esta semana que começaram a trabalhar na sequência da comédia familiar de ação ao vivo, protagonizada por Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz (voz de Sonic).

A segunda parte do filme do ouriço mais veloz dos video-games será dirigida novamente por Jeff Fowler e traz os roteiristas originais Pat Casey e Josh Miller.

De acordo com a revista Variety, ainda não há mais detalhes da produção ou uma data de início das filmagens, devido à quarentena pelo coronavírus.

O primeiro filme contou a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele abraça sua nova casa na Terra. Sonic (dublado por Ben Schwartz) e seu novo melhor amigo Tom (interpretado por James Marsden) se unem para defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik (Jim Carrey) enquanto ele planeja dominar o mundo.

O longa teve uma ótima bilheteria nos Estados Unidos, conquistando o final de semana mais alto de todos os tempos para um filme baseado em um videogame, e gerando mais de US$ 308 milhões (R$ 1,7 bilhão).

Mudanças após primeiro trailer

Antes do ouriço azul bater recorde de bilheteria de estreia nos Estados Unidos no começo do ano, ele sofreu críticas severas, quanto ao visual do protagonista.

O estúdio Paramount ouviu os fãs e mudou o estilo de Sonic no longa para se aproximar mais do personagem dos jogos, e segundo Jim Carrey, isso foi a salvação do projeto.

O astro, responsável por dar vida ao vilão Dr. Robotnik, comentou sobre o assunto ao site do canal de TV Fox News, dando seu ponto de vista:

"Acabou sendo uma imensa cooperação na qual todo mundo esteve envolvido na criação. Acho que todo mundo gostou do filme, por que não houve nenhum ego por parte do Jeff Fowler”, afirmou. "Essas pessoas cresceram com esse personagem e é importante que elas recebam a coisa certa. E acho que no final acabou sendo um filme muito melhor por causa disso”, comentou o ator.

Jim Carrey afirma que críticas ao 1º trailer ajudaram Sonic

Agente de Jim Carrey defende o ator de comentários

---

Tags: