Notícias às 16:02

Conheça a igreja e o retiro espiritual que tocaram Arthur Aguiar

TV Globo/Raquel Cunha

Conforme noticiamos na terça-feira (29) o ator Arthur Aguiar se converteu ao Cristianismo, depois de uma turbulenta separação da couch Mayra Cardi. Após muita repercussão negativa, o artista permitiu-se a uma reflexão e decidiu trilhar um novo caminho na esfera pessoal.

Para isso, o famoso realizou um retiro espiritual na Estância Paraíso, lugar descrito pelos fundadores do espaço como:

“Ministério Restaurando Vidas cumpre o propósito de trazer à existência as promessas de Deus para os seus filhos e filhas e para você que deseja ter um relacionamento mais profundo em Deus.”

O ambiente além de muito estruturado, acolhe as pessoas em meio a muita natureza.

“Ministramos cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério. Pessoas que perderam a esperança em sua própria vida e se desviaram do propósito de Deus.”

A Igreja: Batista da Lagoinha

De viés protestante, a Igreja Batista da Lagoinha tem mais de seis décadas de história na proclamação do Evangelho de Cristo e já recebeu outros artistas como Simone Mendes, Naldo e a própria Mayra Cardi.

Ao que tudo indica, Arthur Aguiar tem se identificado com a liturgia do lugar que tem lhe feito muito bem.

Saiba mais

Arthur Aguiar decidiu trilhar um novo caminho, após a turbulenta separação de Mayra Cardi.

Segundo o jornalista Leo Dias, o ator de 31 anos, se converteu ao Cristianismo, após um retiro espiritual na Estância Paraíso, em Minas Gerais.

Ainda de acordo com o colunista do Metrópoles, o lugar já foi frequentado por outros cantores como Wesley SafadãoSimone Mendes.

Logo que leu a notícia no Instagram de Leo, Mayra se manifestou sobre o assunto no espaço de comentários.

“Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar, eu terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar, e ser sua melhor versão todos os dias, nas minhas redes e nos meus cursos”, iniciou ela.

A mãe da filha do artista seguiu argumentando.

“Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo. E dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, na porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se eu não fosse assim, eu seria uma grande farsa, e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis, que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores”, frisou.

Por fim, ela deixou claro que acredita na transformação do pai de sua filha.

“TODOS erram, uns mais outros menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agira só ele poderá responder por todos nós”, concluiu ela.

O que disse Arthur Aguiar?

Na sequência do texto da ex, o ator decidiu falar de seu novo momento.

“Ontem quando o Leo me procurou dizendo que iria dar essa matéria, sobre a minha conversão, que eu não sei como ele ficou sabendo, mas ficou e me perguntou se eu gostaria de falar alguma coisa, eu logo respondi que não, pois eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo. Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo o que está acontecendo. Sinceramente não estou surpreso com nada o que li, infelizmente o ser humano deu errado”, enfatizou o cantor.

Arthur Aguiar confirma conversão e manda mensagem para os críticos
Exclusivo: Mais dois atores entram na retomada de Gênesis