Conheça a Ilha que é palco do reality show de Anitta

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Neste ano, Beats e Anitta passaram um Carnaval diferente. A cantora e dez amigos ficaram isolados para a gravação do reality show Ilhados com Beats.

O paraíso escolhido para a gravação foi Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Durante três dias, o grupo cumpriu provas e desafios, e os bastidores movimentaram a internet.

Anitta protagoniza beijo triplo em festa de reality show

Ilha que foi palco de Ilhados com Beats conta com uma cama elástica no mar

Com estreia confirmada para a próxima quarta-feira (17), o reality terá seis episódios e será transmitido pelo IGTV de Beats.

A mansão tem nove suítes e acesso privativo à praia. A propriedade, que pode ser acessada de barco ou helicóptero, ainda conta com piscina, quadra de tênis e de vôlei de praia, além de uma cama elástica no mar.

Tá rolando! Anitta e Lipe Ribeiro se beijam em reality show

A mansão conta com uma vista privilegiada

Anitta e Lipe Ribeiro vão embora de Angra dos Reis juntos

 

Após as gravações do reality Ilhados com Beats terem acabado neste final de semana, Anitta foi embora de Angra dos Reis na segunda-feira (15) junto de Lipe Ribeiro, com quem trocou beijos durante o programa. 

Nos stories do pai da cantora, Mauro Machado, foi possível ver os dois deixando a ilha do litoral do Rio de Janeiro em um helicóptero particular.

Será que vai rolar algo mais contínuo entre Anitta e Lipe, ou foi um caso que ficou só no reality? Vamos ver!

Lipe Ribeiro tenta beijar Anitta em reality e cantora se esquiva

A ilha também possui uma piscina

---

Tags: